Adorable Friend!

Eu tenho muita sorte por ter amigas adoráveis e pode ter certeza de que cada uma delas merecia uma homenagem aqui no blog porque todas são pessoas admiráveis.
Essa semana tive a alegria de receber a Keize, minha amiga há anos luz aqui, em casa. Ela é mãe pela segunda vez de um lindo menininho, o Lucas, que está a deixando ainda mais inspirada. A ke também é scrapper, mas faz coisas divinas em MDF e feltro. Estávamos conversando sobre o amadurecimento do nosso processo criativo.Eu e a Ke fizemos o primeiro curso de scrapbooking juntas e nossos trabalhos eram bem fubanguinhas, tudo plano!rsss e agora estamos com mais técnica e uma outra visão das possibilidades do nosso trabalho.
Semana que vem vamos bolar um plano (que não é "conquistar o mundo!" por enquanto!) e depois mostramos o resultado nos blogs. Não deixem de conhecer o Trick Trickes da Keize.
Obrigada Ke, por essa amiga maravilhosa! (Será que ela vai ganhar uma caixa de costura charmosa????)
bjkas da Paty

2 comentários:

  1. Amiga, que surpresa maravilhosa!!!!!Adorei nossa fotinho no seu blog... que tudo... primeira amiga mencionada...que luuuuuuuuxo...sim sim sim, vou ganhar uma caixa charmosérrima...
    Coincidência (prefiro chamar de sintonia total) ontem eu estava olhando nossas fotos, tb da praia, quando o Vic era pequenininho... e olhei bastante para essa foto, justo a que vc colocou...
    Bjs amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manyyyyyyyyyyy

    Eu sou ciúmenta sabia?
    Keize, obrigada por tudo que faz pela minha adorável Many.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...