Agenda 2011 Masculina

Dizem que não se usa mais agenda. Eu uso! E adoro pois as agendas são a nossa salvação pois muitas vezes os celulares nos deixam na mão. Fora que neurológicamente falando são um apoio super bacana a nossa memória, pois nem tudo nossa memória imediata é capaz de armazenar informações a médio e longo prazo, daí a agenda se torna um instrumento para registrar compromissos, horários, informações bacanas, frases que te impactaram , suas impressões sobre alguma coisa etc.. Enfim, agenda é legal!
Essa agenda já é modelo 2011. Trata-se de uma versão masculina bem charmosa. Na parte interna tem um bolsinho para guardar  aqueles papéizinhos de última hora.
As agendas são femininas e masculinas e são totalmente personalizadas com o tema que o cliente mais gostar. Nada de padronização industrial!rss
Estamos quase em outubro mas é legal já encomendar sua agenda personalizada 2011.Dúvidas no
scrapaty@hotmail.com.
Espero vocês lá ok!
Uma semana especial pra todo mundo!
bjkas da Paty

4 comentários:

  1. Lindaaa...adorei Pati
    Bjinhus e Otima Semana

    ResponderExcluir
  2. Charmosíssima, Paty!!! Linda e super útil! Adorei!!! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindona Pati... que saudades de vc... manda notícias florzinha. Mil bjks
    Ah! Tô montando um "blog" pra mim hummmm que chique hein... dá uma assadinha por lá, é claro que não está um suprasumo igual ao seu mas eu aprendo a usá-lo logo logo

    ResponderExcluir
  4. Many,

    Vc tá ficando uma artista de mão cheia não é..achei muito legal a possibilidade de encomenda de agenda personalizada e ainda poder escolher o tema preferido para decoração, essa moda vai pegar !!!

    Um bjo linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...