Mini - Álbum- A base secreta!

Queridas hoje trago a vocês minha última criação em termos de mini álbum. Esses bichinhos dão um trabalhão pra fazer, mas o resultado é tão legal. Estava pensando em fazer um para uma viagem que fiz para Gramado e Canela há algum tempo ,que as fotos estão num álbum sem nenhum glã... Mas vamos ver este mini, e no final a grande surpresa...

Aqui a parte de trás do mini, vejam que a lombadinha ficou bem demarcada e as cores e detalhes do mini giraram em torno do vermelho, marrom, rosa e branco.
O conteúdo do mini é bem autoral. Esta é uma sugestão da Pati  pra se fazer minis mais criativos, com mais journaling e que mostrem mais do que fotos...

Queria chamar a atenção de vocês para o uso de materiais diferentes em nossos trabalhos. Algo que descobri desbravando lojas de utilidades domésticas foi a telinha anti slip, essa azulzinha da foto. Tem de várias cores e dá um efeito bacana ás nossas produções.

Uma coisa que eu tinha um certo receio de fazer é recortar as fotos. Mas descobri que este tipo de recurso dá mais humor aos trabalhos.
Quem não viu o pap da flor vermelha desta pagininha é só clicar aqui. Ela dá um efeito legal em qualquer produção.
Na última página coloquei um envelopinho e carimbei em volta um craimbo bem bacana de bordas que a minha mãe me deu de presente. No Natal só vou pedir coisas de scrap!rss
E agora a base secreta deste mini! lembram que eu falei que reciclo o lixo do meu marido, que aliás é um lixo bem interessante para obras "scrapístiscas" como diz ele. Então, aqui está, capa de embalagem de DVD!
É fantástico como tantas scrappers por aí tem disseminado a beleza em coisas que poderiam ir para o lixo e com isso adquirimos quase que instantaneamente uma consciência mais ecológica e responsável frente ao nosso Planeta.


Espero que tenham gostado e lindo find pra todo mundo!
bjkas da Paty




5 comentários:

  1. Menina, que espetáculo ficou esse mini!!! Adorei o reaproveitamento de capinha de DVD!!! Deve dar mesmo um trabalhão! É por isso que ainda não tive coragem de me aventurar nos LOs... Estou ainda na observação, mas estou quase mergulhando!!!
    Beijinhos, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    adorei as suas idéias, muito criativas e a reciclagem da capa de CD é uma excelente idéia para fazer "esconderijos" nos minis. Brigadão pela dica e também pelo selinho. Adorei o meu presente.

    Bjs e até a próxima postagem

    ResponderExcluir
  3. Oi Manyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    Saudades, você está quase chegando pra cuidar da irmã!!! :)
    Adorei o mini-albúm, e suas fotos então!! Lindas

    Um beijão

    TE AMO

    ResponderExcluir
  4. OLá, seu trabalho é lindooooooo!Parabéns que vc continue fazendo trabalhos assim, sinceramente não tinha visto ainda um trabalho assim vc é uma artista especial!Já seou sua seguidora pra não perder as novidades!Apareça no meu cantinho e me segue tbm.BJ Fica na paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...