Primeiro Selinho do Nada Fubanga!


Esse selinho super fofo pro Nada Fubanga foi presente da querida Marcela. Valeu Ma!
Como manda a regra, mais 10 flores merecem este selinho fofo também por seu empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais.

1- Marcela Auxiliadora
 2-Keize Bonacina
3- Raquel Alves
4-  Pati Dias
5-Márcia Pierina
6-Bárbara Michaella
7-Ana Caldatto
8-Anny Vasquez
9-Mara
10- Edilza Teixeira

Que o trabalho de todas vocês seja como a beleza das flores, encantador!
bjkas da Paty

6 comentários:

  1. Obrigada Patii....ameii....já tinha publicado ele...vou acrescentar seu nome lá...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que tuuudo amiga, obrigada!!!!!!!Adorei ganhar meu primeiro selinho... Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei para conhecer seu trabalho! Parabéns adorei. Bjus Meg

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,amiga!!!!Assim que meu pc,voltar ,eu publico.!!!
    Bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada,Pati. É meu primeiro selinho...estou tão emocionada...
    Beijo e obrigada mesmo!!!
    Bárbara Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...