Página de Scrapbooking Romântica

Basicamente muito dos rituais que acontecem até hoje nas cerimônias de casamento derivam da Roma Antiga. A aliança dos noivos usada no dedo anular esquerdo já era utilizada pelos romanos, pois de acordo com eles, neste dedo haveria um nervo que tinha conexão com o coração. Romântico né?
 Também a tradição da vestimenta branca da noiva e os convidados da celebração comerem bolo também tem origem na Roma clássica. 
Após esta histórica introdução vamos a este Lo casamenteiro!


O camafeu com pérolas evoca todo o romatismo deste tipo de ocasião.

Embora o fundo seja vermelho, a cor da paixão, todos os detalhes deste projeto seguiram com tons de rosa e branco.


O tapete branco da tag rendada é o papel que forra as caixinhas de torrada com carimbeira Pretty Box rosa. Olha que bela de oportunidade de reciclagem temos aqui!

A foto principal do casal está num tapete com notas musicais onde foi carimbada a palavra love em várias direções. A rosa ao lado da tag foi feita em papel e distressada depois.
Espero que gostem!
bjkas da Paty

3 comentários:

  1. Mais contexto histórico!!! Amooooooo!!! Linda história, lindo LO, linda combinação de elementos!!! Adorei!!! Obrigada pela aula!
    Beijinhos, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vi fazendo... só eu tenho essa sorte...rs ficou mara... hj fui jogar fora um pacote vazio de torrada... claro que lembrei de quem? hein? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindooo o LO....cheio de detalhes...amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...