Página de Scrapbooking na Moldura

Meninas hoje eu queria mostrar pra vocês um lo que fiz há algum tempinho e que ontem a moldura ficou pronta. Eu adoro fotos! (vocês sabem disso rsss) e tenho feito vários los ultimamente, e adoro ficar namorando os los depois de prontinhos. 
Colocar nossos los na moldura é maravilhoso pois os tornam belos objetos de decoração e também é bacana porque mostra as etapas do nosso processo criativo. Infelizmente molduras custam caro e eu pelo menos, preciso escolher o que vai pra moldura ou não. Por mim ia faltar parede!
Outro detalhe, fotos em cima de vidro mostram reflexo, por isso tive de tirar esta de diagonal, um fotógrafo me ensinou isso pro bendito reflexo não aparecer, por isso não tirei foto do quadro pendurado. Desculpem tá!Por fim eu queria indicar o site de uma amiga muito fofa, a Elisaine, que faz coisas lindas e fofas em EVA. Entrem no Blog dela e conheçam as peças lindas que ela faz!
Espero que gostem!
bjkas da Paty

3 comentários:

  1. Menina, ficou sensacional esse LO! E que fotos lindas você escolheu!!! Amei! Também amei a dica sobre fotografia (quadro com vidro)! Obrigada! Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. O amor é sempre inspirador...
    Como você fica bem nas fotos.
    Lindo trabalho.
    Bjs para vc

    ResponderExcluir
  3. Oh Many,

    Você e suas fotos, elas me transmitem sempre alegria e paixão.. vc é muito querida mesmo.
    Ficou lindo!!!! Adorei!

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...