Sobre generosidade

Aqui em Curitiba está um frio polar. Normal. E chove a cântaros.Olha só como são as coisas nesse nosso mundinho scrapístico e virtual, hoje recebi meu caminhão de mimos da Edilza e achei tudo muito especial pois ela se preocupou com detalhes (e olhem que sou super detalhista!) mínimos e pude perceber que ela não só me mandou um ATC, mas um pouquinho dela dentro da linda caixinha de borboletas, me mandou sua delicadeza e generosidade, me mandou o amor pela sua terra natal (literalmente!rss) e me mandou um pouco dela mesma, o que é o melhor. Obrigada Edilza! E olhe que fofo o feed back que a Edilza colocou no blog dela.

"Patrícia quem agradeçe sou eu!!! Pela homenagem, pois gostaria de ter enviado um super kit, mas enviei como você falou, um pouquinho de mim!!!"

Paralelamente fui dar um look no resultado do sorteio do Scraplaground e quem era a vencedora,? a Pierina, que eu acho muito dez e que é uma pessoa que me transmite uma atitude positiva mesmo. Então, eu fui lá no blog da Pi, dar parabéns para ela porque eu realmente havia ficado feliz por ela, e me deparei com palavras lindas para mim, vê se pode gente!

"Admiro muito o seu blog. E para falar a verdade, o nome já diz tudo. Lá tem cultura, informação, dicas...É generosidade e criatividade puras."

Minha querida amiga Ma, escreveu como seria bom se morássemos na mesma cidade pra poder trocar um monte de coisas legais. Juntando tudo isso, eu queria ser milhionária excêntrica do scrapbooking e promover eventos estilo NADA FUBANGA WEEK, em um hotel 5 estrelas pra todas as amigas do blog. Não seria legal? Por enquanto fico nos devaneios oníricos mesmo, mas são os sonhos que alimentam o homem não é mesmo? Por causa deles vemos as coisas maravilhosas e positivas de que a humanidade ainda é capaz.
bjkas da Paty

3 comentários:

  1. Que lindo, amiga!!! Que delícia seria uma semana "Nada Fubanga Week"!!! Mas chegaremos lá! Não é devaneio, não. É só pensar com fé!!! Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!!!

    Amiga adorei os elogios e claro não poderia deixar de postar no meu blog!!!

    Obrigada por tudo!!!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, só agora vi o que você postou aqui. Adoraria participar do Nada Fubanga Week. Ainda não vai ser ao vivo e à cores. Até te ajudaria se eu ganhasse na Mega Sena, mas por enquanto...niente.... Lança algum desafio aqui no seu blog. Ía ser show algo no estilo "Nada Fubanga".

    Bjs 1000

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...