Lo Índia!



Meninas, este lo foi pensado a partir da Brincadeira 18  do Scraplayground.Algumas regras precisavam ser levadas em consideração pelas participantes, era permitido usar apenas um único papel estampado que seria a base do projeto, tinha de ter barbante e um elemento craft, os demais embellies estavam liberados ao gosto do freguês. Ah, e se tivesse journaling ( que cá entre nós é uma peça fundamental num lo) tinha de ser pronto, bastando apenas recortar.
Até desta que desta vez as regras não foram difíceis e tive em mente pra este projeto usar uma foto minha bem legal, tirada em circunstâncias igualmente legais de uma viagem de amigas de 5 anos atrás, onde até a Keizinha  minha comadre estava junto.
Como em viagens eu não tenho pudor em pagar mico, sempre tenho fotos bacanas.
Este lo foi feito com  papel da Paper House e tem como fundo o Taj Mahal, que vocês sabem que foi construído como prova de amor a uma princesa (vamos fazer de conta que a princesa sou eu kkkkkkk). Vocês me perguntarão, “Paty, mas o lok da foto é muçulmano!”, ahãaa, mas a Ìndia é um país que tem várias orientação religiosas, inclusive a muçulmana. Então eu usei fita aramada com detalhes em dourado para cobrir os olhos na foto.Para a mulher muçulmana os olhos têm papel de destaque pois é a parte do corpo que pode ser exibida sem problemas, por isso elas estão sempre com os olhos sempre bem maquiados.
Bobeirinhas a parte, espero que tenham gostado desse lo, porque quando terminei ele fiquei muito feliz pensando o quando esta arte linda que fazemos chamada scrapbboking é gratificante!
Curtam o domingo menininhas!
Bjkas da Paty


5 comentários:

  1. Paty, não sei o que está acontecendo, mas seu texto está diretamente no fundo de flores e não estou conseguindo ler. Deve ser problema do blogger.
    Volto depois, mas o que vi está lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paty...lindoo seu LO!
    Ameii a foto !!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Amei seu LO,e amei o seu recadinho,tambem sinto muita falta de vcs...bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Many,

    Essa foto é linda mesmo,você é muito criativa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo! adorei esse Lo, amiga, vc é muito caprichosa. Vc sabe o quanto admiro sua criatividade, bom gosto e rapidez... precisamos repetir essa viagem, o que vc acha? tirar novas versões das fotos antigas...Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...