Aquisições Rosa

Meninas vocês sabem que estou me surpreendendo? Como eu não vou viajar agora, achei que todo mundo tinha ido,estilo, tudo parado na esfera scrapística (termo do meu marido) todos foram para Nárnia (sim, eu adoro as Crônicas!rsss), mas qual não é a minha surpresa ao ver que vocês todas estão a mil, fazendo projetos legais, dando roupinha nova pros seus blogs, colocando o scraproom em ordem. É isso aí! Imaginem só quanta coisa linda essas cabecinhas vão produzir em 2011?
Queria mostrar pra vocês algumas aquisições recentes e legais pra nossa prática scrapística.
A primeira é a Bind it All pra encadernação. Aqui em Curitiba as argolas de metal desapareceram do mercado não sei por que e a bind é sensacional pra encadernar com wire-o, bloquinhos,cadernos personalizados, mini álbuns etc. Eu ainda estou aprendendo a lidar com a bichinha, mas logo logo eu consigo.
Sem ilusões, todo mundo sabe que o scrap é um caro caminho sem volta. O furador que vou mostrar é simplesmente show! Eu amo tags, mas mais do que elas eu amo a praticidade, então um furador que fura 3 tags ao mesmo tempo e de 3 tamanhos diferentes é fantástico não é mesmo?
 Por fim esse queridão, prático, fácil de usar e leve, principalmente...
Ás vezes esse tipo de tecnologia é útil até para apresentar nosso trabalho em inúmeras situações. Vale a pena. E como diz a minha mãe, "é tudo investimento!"
Um dia rosa pra vocês!
bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!!!!!!! Quanta coisa legal!!! Também estou querendo uma BIA para melhorar a qualidade de meus trabalhos. Achei pela internet num preço até razoável... Breve farei a aquisição. E esse furador?!? Que tudo!!! Parabéns pelas aquisições! Já estou louquinha para ver as altas produções de Paty!!!
    Beijo grande, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Wow!!!! quanta coisa linda....Fiz uma pesquisa no meu bloguito pque estou na dúvida entre a Bia e a Cinch....o que vc acha?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que show de comprithas! Seus projetos, que já são lindos, ficarão magníficos.
    Adoro tudo por aqui!
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Many...Many...rodeada de utensílios srapianos para facilitar a vida das scrapes peoples!!!
    Escute Samsung está te pagando alguma coisa pra vc ter mostrado a marca???
    Ah muleque!!!

    Bjo linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Paty, parabéns pelas aquisições... tambem fiz muuuitas comprinhas em dezembro, principalmente furadores da Marta Stewart, maravilhosos!
    Esqueci o nome da loja que você encontra as argolas de 2 tamanhos com um precinho ótimo... assim que lembrar te conto, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...