Mais Mimos!

Quem ganha muitos mimos fica o quê???? Mimada?Será??
O fato é que é uma delícia presentear as amigas e ganhar uns miminhos também. Eu tive a alegria e felicidade de ganhar mais um mimo nesta semana, uma linda caixa feita pela Keizinha que é fera no décor! Além disso, ganhei umas travessinhas  muito fofas (adoro coisas fofas para a casa também!). Fico até com dó de usar a caixa, mas a Keize me deu uma sugestão ótima, usá-la para guardar cartões, cartinhas, atc´s. Eu adoro escrever e sempre ganho coisas maravilhosas das pessoas que vem pela escrita também.
Obrigada Amiga, amo estar com você, fazer parte da sua vida, sou agradecida a Deus por isso!
Eu quero dizer também que fiquei feliz em saber que em abril vamos ter que fazer a "Festa do Carneirinho" aqui no blog. Descobri para a minha alegria que a Mariza e a Gi Cavassin também são arianas. Sempre tive muitos amigos arianos e é sempre assim "você é de áries? eu sabia! Os arianos são entusiastas da vida, mas tem algumas questões complicadas como a impaciência principalmente. Eu faço níver no dia 6 de abril, a Gi dia 11 e a Mariza acho que é na segunda semana, mas não lembro o dia exato.
Uma linda semana pra todas as blogueiras queridas, arianas ou não,rsss!
Vejam mais detalhes do miminhos que ganhei!
bjkas da Paty

2 comentários:

  1. Que delícia!!! Ganhar mimos é muito bom!!! Principalmente quando a gente sabe que são feitos com carinho!!!
    Amiga, só um estêncil??? Que inveja! Toda vez que entro na lojinha de artesanato, eu tenho que comprar mais um... Rs!!! É mais forte que eu!!! Rs!!!
    Beijinhos e boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  2. Paty, você é muito engraçada mesmo... achei ótimo a "festa do carneirinho", rs... só você! Vamos ter que comemorar mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...