ATC Dica 2 Rubon Metálico

Olá Meninas!
Super delícia experimentar coisas novas, não é mesmo? Os Artist Trading Cards, vulgo ATC, são fáceis de fazer e neles podemos experimentar novas técnicas sempre como a dica 2 do Artist Team Club deste mês. Honestamente não achei o rubon metálico, mas consegui dar o efeito de sombra metálica usando sombra mesmo, aquelas made in Paraguay que podemos usar perfeitamente em nossos trabalhos de scrap. Fica uma textura muito bacana no papel. Carimbei por cima da textura e dos arabescos que fiz com estêncil aliás, e distressei uma embalagem de docinho de aniversário de 1 aninho (acreditem!rss). É dever de toda scrapper fazer o uso consciente dos materiais e reciclá-los sempre que possível. Falando nisso, quem ainda conhece o Scrap pelo Planeta, fique a vontade, é um blog muito bacana com dicas de como reciclar uma série de materais e utilizá-los de forma original no scrap.
Tomara que vocês gostem!
Obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty



4 comentários:

  1. Oi Pati!!!

    Menina que ATC lindo menina!!!

    Parabéns todas as regrinhas cumpridas, não esqueça de enviar seu endereço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paty, fui olhar seu perfil e descobri que voce é ARIANA! Eu também!!!! Gente boa! Faço niver no dia 11 de abrl e voce?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Paty, fiquei muito orgulhosa e envaidecida por querer ser minha parceirinha na troquinha do ATC. Seria maravilhoso e caissemos juntas mesmo. Obrigada amiga. Tem mais ariana comentando aqui ne? rsrsrsr Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Oi Many,

    Vou obedecer todas as leis do código secreto de scrap!

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...