Sobre delicadeza...


A delicadeza é mais do que civilidade, delicadeza é uma sofisticação humana, é um refinamento capaz de mostrar ao mundo que existem pessoas especiais merecedoras de tal dádiva e mais ainda, as que são capazes de oferecer delicadeza, e oferecemos o que possuímos não é mesmo?
Eu quero agradecer a querida Marcela pelos mimos foférrimos que recebi dela! Muita coisa linda feita com carinho e vejam só, com delicadeza!
Essas troquinhas que fazemos fazem um bem enorme a nossa alma e nos incentivam a ser melhores. Há poucos dias pude presentear a Keizinha com uns mimos que fiz pra ela (um caderno de receita personalizado e uma caixa de costura), com carinho e delicadeza, sim, pois precisava disso para pensar em fazer algo que fosse a cara dela nos mínimos detalhes. Assim como sei que a Marcela fez pra mim.
Obrigada meninas!

4 comentários:

  1. Ah, minha querida amiga! Que coisas mais lindas que você escreveu!
    Fiquei com vergonha por não ter chegado antes, mas, tenha certeza de que fiz com muito carinho e pensando em cada detalhe! Pessoas especiais como você merece "delicadezas" especiais e à sua altura! Obrigada por sua amizade! Foi bom demais tê-la conhecido!
    Ficou lindo demais esse caderno de receitas que você mandou para a Keize! Você é uma explosão de "delicadezas"!!!
    Beijo grande, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amei meus presentes!!!! Não tem como não dizer que foram feitos especialmente para mim... Bjs e até sexta...

    ResponderExcluir
  3. Adorei te visitar, não dá vontade nem de ir embora. è tudo muito lindo!!!
    Parabéns!!!!
    Uma maravilhosa semana!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...