Um Lo e Algumas Diquinhas!



Este lo poderia ser apenas as fotos da minha mãe sobre o papel da Best Creation, que já é lindo sozinho com relevo e emboss na própria folhal. Escolhi tons bem suaves que são os prediletos da Dona Alice nos papéis e também nos adereços. Minha mãe não gosta de fotos e acho que ela só concordou em tirá-las para mostrar sua linda pitangueira.


As tags que usei neste lo são todas da Fancy Paints, vale a pena mesmo adquirir, numa única folha vem 11 tags. (Linha Lilac House). Aliás o nome da linha não é frescura, pois quem quiser comprar igual, precisa saber se na sua loja de scrap essa linha está disponível ou já acabou. O verso da folha é cheio de poás coloridos, que usei para tapete das fotos.

Ao lado desta foto, coloquei várias folhinhas feitas no furador para dar a impressão de que era uma espécie de continuação da pitangueira.

No tapete desta foto coloquei uma bailarina usando uma ferramenta relativamente nova chamada Brad Setter and Piercing Tool, fabricada pela We´R Memory Keepers. Ela é bem bacana, pois um lado funciona como agulhão para perfurações e outro abre as perninhas da bailarina. Movimentando as laterais desta ponta você fixa a bailarina no papel.

Coloquei ainda umas florzinhas de tecidos (todo mundo sabe fazer?)

Na tag principal coloquei uma frase do Deepak Chopra que eu adoro, tirada do livro As Sete Leis Espirituais do Sucesso. As florzinhas fofas foram presente da Ma!

Tomara que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só entrar em contato.
Obrigada pelos recadinhos!
Bjkas da Paty

7 comentários:

  1. Olá, Paty! Mas você é uma máquina de LO!!! Rs! Você fez esse LO lindo ontem? Ficou maravilhoso! Amei os detalhes delicadinhos! Fiquei tão feliz que você gostou das florezinhas!!! Elas ficaram uma fofura na sua obra de arte! Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos e um dia maravilhoso para você!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais amada desse mundo! Adorei este LO, está coisa mais linda... Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. WoW Paty que lindo...
    lindo, lindo, lindo!

    Ameii cada detalhe, esse papel é show hein!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, ta lindo amiga. Tão delicado, adorei. Obrigada pela visita e comentario. Quer dizer que temos mais uma afinidade? Somos arianas? Meu niver é 14 abril e o seu? Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  5. Paty, ficou muito lindo, e os papéis são realmente super delicados e fofos! Você anda inspirada, hein? Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe!!!!

    Mamãe, Mamãe!!! Ficou tão linda quanto seu ló Many.

    Um bjo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhhhhhhhh Eu nao sei fazer essas florzinhas de tecido. Quero aprender. Me ensina? Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...