Alternativa a Distress Ink???

Meninas aqui em Curitiba city tá bem difícil de achar Distress Ink. Até nas lojas grandes e renomadas isto está acontecendo.Então encontrei no mercado uma novidade, as carimbeiras Memento fabricadas no Japão e que de acordo com as informações de quem está importando tem as mesmas especificações da distress ink, dá pra tingir papéis, podemos colocar água em cima pra dar um efeito diferente e dá pra fazer emboss também. Eu comprei logo 4 e vamos ver o que acontece. Se a qualidade for a mesma, testando nos projetos em geral, valerá a pena pois ocupa menos espaço que a concorrente e custa menos. Não se preocupem que logo, logo estarei postando aqui no blog os resultados...
Queria mostrar também alguns carimbos que comprei hoje com aquele arzinho vintage que eu adoro,não adianta, não consigo resistir.
Este aqui eu achei bem diferente e interessante porque são vários selos juntos, dá pra passar a carimbeira só na metade do carimbo,ou carimbar tudo e cortar.
Este aqui eu fiquei doida quando vi! Em dezembro do ano passado fiz o Biblioteca de Borboletas e Passarinhos com a Carina Sartor e uma das borboletas que fizemos no curso foi com este carimbo.Fiz uma postagem na época, quem não leu pode clicar aqui.

Olha que charme este aqui, totalmente retrô! Não vejo a hora d ebolar alguma coisa com ele.
Tenho uma paixão quase obsessiva por rosas (vocês já devem ter percebido isso né?rss) e não pude deixar de adquirir este carimbinho aqui.
Queria desejar a vocês todas um fim de semana maravilhoso com surpresas especiais!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty

2 comentários:

  1. que lindos carimbos Paty...aonde você comprou?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Paty do céu,
    onde comprou esses carimbos? Adorei, eles são divinos. Invejei total. A dica do distress tô curiosa para saber dos efeitos.


    brigadão por compartilhar


    bjks e lindo fim de semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...