Mimos Teens!

Meninas eu tenho o desafio e a alegria de atualmente estar trabalhando com adolescentes, despertar nestas alminhas teens o fascínio e a curiosidade pela ciência que amo, a História! Gosto deles, não foram afetados pela mediocridade ou hipocrisia e são sinceros, profundamente sinceros...
Estes dias quando cheguei em sala surgiu a palavra elegante e eis que começamos a discutir sobre isso, se era apenas uma casca bonita ou um conjunto de atitudes.Concluímos que ser elegante vai além,e no caso deles inclui uma porção de coisas bacanas que farão deles estudantes e seres humanos muito melhores no futuro. Foi engraçado e natural mas acabamos fazendo uma eleição dos 10 mais elegantes, seguindo os critérios elencados na discussão. Decidimos que nossa eleição seria mensal e ultra democrática ! Temos o dia da entrega dos mimos, neste mês, um saquinho personalizado com coisinhas gostosas dentro.
Usei saquinhos de pipoca para a embalagem dos mimos. Fica simples e bonito.
Versão masculina com charme sem frufrus!rss

 
“Conte-me e eu esquecerei,
Mostre-me e eu lembrarei
Envolva-me eu ENTENDEREI”
Provérbio Chinês

 Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!




3 comentários:

  1. Você é super, hiper, mega criativa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paty, minha querida Paty,
    Você existe mesmo?
    Que maravilha essa atividade, qua maravilha é ter você como amiga, mesmo que seja assim, de longinho!
    Imagina tê-la como professora, deve ser o máximo!
    Beijos, lindona, e dias magníficos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...