Que papéis comprar? 3 Diquinhas Básicas!

Meninas, hoje foi dia de comprar papéis. Em meio ao maravilhoso e deslumbrante mundo dos papéis da loja, eu  estava entre a emoção de adquirir de um monte de modelitos novos e meu lado racional ,que dizia para pensar um pouco antes de escolher, tive a idéia do post de hoje com dicas para nosso consumo scrapístico saudável. (se é que isso é possível!rsss).

Dica I
Que scrapper você é?
Gosta do estilo vintage ou é adepta do free stile? Isso é importante porque dependendo do seu estilo você vai de encontro a algumas linhas de papéis. Não adianta nada comprar papéis que você terá poucas chances de usar. Eu amo vintage e me esbaldei!
Olha que lindo esse da KaiserCraft! (Le Chateau Collection) repleto de modelos e fechaduras antigas.
Tem coisa mais linda que os papéis da Prima? Comprei papéis das coleções Botanical e da Recflections, com fundo todo escrito e lindos arabescos na lateral. Quem não conhece o blog da Prima, dê uma olhadinha, é apaixonante!


Dica II
Liquidações? To dentro!
Muitas lojas estão recebendo agora as coleções com tema de Páscoa com ovos e coelhinhos. Isso significa que as coleções do Natal 2010 estão em promoção. Hoje eu aproveitei para comprar Teresa Collins, Graphic 45 (amo! amo!amo!) e BoBunny.
 Dica III
Multiplique seus papéizinhos!
Se tem uma coisa que eu adoro, é comprar papéis que me dão a possibilidade de recortar e de multiplicar o uso da abençoadinha folha. Olhem que bacana essa de perinhas da BasicGrey! Já imaginei cartões com perinhas, caixas com perinhas, tags com perinhas e por aí vai....
Nesta folha da K&Company tem várias tags com tema botânico que dá pra aproveitar em vários projetos.
Um dos temas que mais gosto nas minhas caixas é Costura, no entanto, ultimamente tenho dificuldades para encontrar papéis da Cosmo com detalhes desse universo, máquinas de costura, manequins... Foi super encontrar papéis da My Little Shoebox, linha Sew Cute com tudo isso!
Essas diquinhas são apenas pra gente refletir um poquinho antes de exagerar nas compras de scrap e comprometer nosso orçamento. Espero que tenham gostado e obrigada pelos recadinhos, vocês são realmente umas queridas!
bjkas da Paty

7 comentários:

  1. Paty, querida! Que delícia de diquinhas! Adorei! Obrigadinha!
    Beijo grande!!! E bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom comprar, hein, amiga, ainda mais sendo compra consciente (confesso que compro por impulso, tenho que tratar isso).
    Beijos, beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  3. PATY, ADOREI A DICA
    ANDEI COMPRANDO DEMAIS, MAS PARA VARIAR, CARIMBOS E CARIMBEIRAS
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  4. Paty, foi legal te encontrar ontem, minha amiga virtual, rsrsrs...
    Suas dicas são ótimas, a gente tem que pensar 2 ou 3 ou 5 ou 10 vezes antes de comprar...adoro!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Miga, amo suas dicas!!! Precisamos ir às compras juntas... bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Estou naquela fase iniciante "empolgada" e essas dicas são super importantes prá mim.
    Obrigada !!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...