Sofisticados by Gi com Perguntas!

Em meio há muitas vezes, a brutalidade cotidiana de que somos vítimas no trânsito terrível das grandes metrópoles, ao stress da rotina de trabalhadoras e mulheres, chego a conclusão de que o scrap é o nosso oásis neste deserto muitas vezes árido de gentileza, solidariedade e beleza.
Neste oásis que é o scrap em nossas vidas, tem muitas surpresas; alegres, poéticas, carinhosas e sofisticadas como as que recebi da minha querida  Gi da Bahia. 
Tudo com muita beleza e criatividade. Então minhas queridas vamos ver os detalhes destes mimos lindos e fazer perguntas para a Gi e se ela nos contar seus segredinhos baianos vamos aprender muito.
A Gi sempre faz cartões que dobram de uma forma diferente e personalizada.
Pergunta: Gi como você fez essas bolinhas marrons no fundo do papel?
Dentro desta caixinha haviam trufas! (desculpe mundo! como diria a miga Chrys rss). Na tampa, a Gi colocou pequenas rosas feitas de papel.
Pergunta: Gi, como essas rosinhas são feitas?
Gente, amei isso! Uma idéia realmente genial, um atc num porta retrato!
A Gi me mandou um mini álbum muito interessante, observem a foto que abre esta postagem. Este mini se chama "Por onde andei" os subtítulos do mini foram  feitos no rotulador (muito difícil de achar a fita para rotulador por aqui ). No mini tem outros temas legais, "cinema e teatros", "bares e restaurantes", "shows e festas", "blogs e cia". Lindo e original!
Gi, minha amiga querida obrigada por seu carinho, bom gosto e dedicação a arte!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!






4 comentários:

  1. tudo lindo Paty...não poderei ir na festa.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Você merece muito mais!! Vc é uma amiga queridona! Beijooosss

    ResponderExcluir
  3. Ah....kkk...as respostas: as rosinhas foram compradas prontas, só dei um up com o glitter e as bolinhas foram feitas com stencil e carimbeira.
    Viu? Tudo facim facim...rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...