Marcador de Página Artesanal e Resultado do Confronto Distress Ink x Memento



Vocês lembram que postei aqui no blog acerca da experiência que eu faria testando as novas carimbeiras Memento que chegaram ao mercado prometendo os mesmos efeitos da Distrees Ink? Quem não leu essa postagem é só clicar aqui.

Pois é meninas, eis os resultados de minhas experiências após distressar papel e tudo mais que pode ser distressado,rsss  Gente, as carimbeiras são show mesmo (quero deixar claro aqui que não estou ganhando nada de ninguém pra falar isso, portanto, a típica franqueza ariana mesmo). Os efeitos distressando papel e tecido foram exatamente os mesmos da Distress Ink e somando as vantagens do preço e da cartela de cores super variada vale a pena investir nas Memento.
No trabalho do marcador de página feito em papel microondulado azul, distressei canvas usando as cores  Pear Tart (verde) e  Lady Bug  (vermelho) para fazer o passarinho, mesclando as duas cores e adorei o resultado pois os tons ficaram lindos e bem vivos.
Então minhas queridas, aproveitem! Adoro a livre concorrência!rss
Espero que tenham gostado deste "relato cientìfico" e principalmente do marcador!
Obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty

3 comentários:

  1. Patrícia, pode deixar que entro direto na página do sapinho e todas estão lá sim, é que a configuração dele enlouqueceu e ficou oversize! Mas na página dá para ver todos, no post que, infelizmente, não!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu marcador de página. Como leio vários livros ao mesmo tempo, já fiz vários...
    Adorei o seu blog tb, voltarei mais vezes.
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...