ATC Pap Elementos Digitais

Muito bom fazer atc´s não é mesmo? No primeiro pap do nosso clubinho a proposta era usar elementos digitais em um atc. Embora eu não faça digital pois gosto mesmo é do papel, aprecio os digitais da Cajoline,( isso mesmo, não é Caroline!) que são de muito bom gosto, além de serem extremamente delicados. Usei uma moldura de espelho, e cortei o interior para poder acrescentar outros elementos como flores digitais e de tecido  para dar um ar bem romântico.
A base do atc foi feita com tinta. Depois que secou inseri um carimbo de texto para daí compor com os outros elementos. Bordas de coração da Martha Stweart , algumas pérolas e prontinho!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty

5 comentários:

  1. Patty,
    Adorei!!Super feminino, romântico, delicado....amei todos os detalhes.
    Bjão, minha querida amiga!

    ResponderExcluir
  2. Paty, esse ATC só pode ser seu mesmo... é a sua cara! Tem tudo que vc gosta, né? E ficou lindo!
    Adorei as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, minha amiga! Que saudades de vocês! Obrigada pelos recadinhos fofos!
    Agora, pára tudo! Esse ATC ficou um charme só!!! Realmente, é a sua cara!!!
    E a Cajoline tem mesmo um bom gosto excepcional, não é?
    Beijinhos, minha querida!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia!
    Na minha opinião, um dos mais lindos que vi por aqui. Tudo que você faz exala perfeição, adoro seu estilo detalhista. Mas esse, superou! Extremamente romântico e delicado. Obrigada por compartilhar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá patricia estou conhecendo seu blog hoje e amei seu atc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...