Últimas Comprinhas!

Nós scrappers podemos cair em um dos pecados mortais de todas as mulheres que amam scrap; a compra compulsiva. Para evitar isso é sempre bom ter em mente o que realmente precisamos (já sei precisamos de TUDO!!!rsss) e selecionar quais são os lançamentos que valem a pena. Acho que quando não se tem esse tipo de reflexão corremos o risco de comprar em excesso e nunca utilizar aquilo que compramos por impulso.
O jeito é estipular quanto se vai gastar de cada vez e o que será comprado.
Eu gosto muito de ter um bom arsenal de folhas com estampas básicas, listras, xadrez,poás, lisas... e comprar as estampadas dos lançamentos das Linhas que gosto, principalmente se forem vintage, que eu adoro, vocês sabem.
Uma paixão comum a todas nós são os furadores. Amo todos, nacionais e importados.Os furados nos dão possibilidades infinitas de trabalho. Dependendo do que furamos,podemos passar o boleador, criar volume, usar tinta em spray etc...
Fundamental para adquirir qualquer item; pesquisa de preço. Eu fuço em todas as lojas de scrap da cidade e tenho uma boa noção de preço das coisas, então posso dizer que algumas coisas estão com ótimo preço em uma loja e outros itens estão com um preço legal em outra loja. E tudo você precisa levar em consideração: a distância em relação ao local onde você mora, facilidades de pagamento, atendimento (pra mim é fundamental estar numa loja onde as pessoas que atendem ao consumidor sabem o que é scrap e os produtos para esse tipo de artesanato, acreditem, nem sempre isso acontece).
O mercado nacional está correndo atrás da gente, consumidoras de scrap e muitas indústrias brazucas estão lançando linhas lindas que não devem em nada para as importadas que conhecemos bem.
Uma novidade que estou amando são as réguas de costuras com desenhos variados. que servem tanto para costuras como para riscar o molde do desenho e recortar Eu comprei a de arabescos (linda!) e logo quero mostrar pra vocês meus projetos feitos com essas novidades.
Consumo consciente hein meninas! Se não nossa conta no cartão de crédito vai tomando perigosas dimensões faraônicas...
Lindo fim de semana para todo mundo!
Obrigada pelos recadinhos & bjkas da Paty!


5 comentários:

  1. concordo Patty...é muita tentação né....acabaram de chegar umas coisinhas que comprei logo vou postar
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Fala não, amiga! A TEC está abusando em suas coleções de papéis!!! Eu fico louca quando paro em frente às estantes! Rs! Amei suas comprinhas! Ficarei ansiosa pelas produções.
    Beijinhos, querida! Uma semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  3. Paty, realmente é difícil resistir às tentações!
    Tenho me policiado bastante, mas mesmo assim cometo alguns pecados um tanto exagerados.
    Tambem comprei as réguas de costura e estou louca para usar.
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  4. Você tem toda razão Paty!
    Eu tenho me controlado cada vez que vou as compras, até porque não sei muitas técnicas então fico limitada, não adianta comprar Ferrari se só se sabe dirigir Fusca né? rs
    Mas esse furador maravilhosó aí de cima eu comprei, tô até postando um LO hoje com uma "bordinha teste" que fiz. Te convido a visitar meu blog e dar uma olhada.
    Um beijo e ótima semana !

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, cheio de Toke e Crie... heheheh, essa semana eu vou atualizar o blog e vou linkar esse post lá ;o) Beijos amiga ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...