Caixa Livro Artesanal Sanfonada

Meninas queridas sigo de molho dando um tempo á minha natureza saci serelepe. Pra não ficar tão chato meu marido montou uma base pra mim ao lado do sofá onde fico vendo as coisas lindas que vocês fazem no net e produzindo coisinhas pra esquecer da dor e não pensar bobagens. E para provar que é verdade, olhem só a bagunça!!!
Hoje eu vi um pap maravilhoso da Adriana - DRIARTES de uma caixa livro sanfonada. O pap completo vocês podem encontrar no Scraplounge. O fato é que fiquei com muita vontade de fazer a tal caixa e qual não foi minha surpresa ao verificar a caixa onde guardo os hoeller e me deparar com uma embalagem interna de jogo de lençol que eu havia guardado e nem me lembrava mais. Então eu adaptei o pap da Adriana para a embalagem que eu tinha e acho que deu certo.
Os carimbos roxos que vocês verem no trabalho foram presentes da querida  Lu CY .
Então queridas vejam como ficou a versão "embalagem de lençol " e me digam o que acharam tá!

Obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty





3 comentários:

  1. Paty!
    Que bom ver uma fotinho sua, saber que está aí, se recuperando ainda, mas animada e até fazendo scrap! E olha, não deixa nada a desejar, nem depois da cirurgia, ficou linda sua caixa sanfonada!
    Um beijo !!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu que legal Pati, eu adorei!!! Amei a combinação de cores! Parabéns!!!
    Bjsss e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia!!! Curti tua foto fazendo scrap!!!
    Muito mais, tua caixa livro! As cores que você usa são sempre intensas, isto mostra muito de você!! Boa recuperação!!
    Beijos no coração!
    Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...