Cartão Artesanal do Aniversário Ma Paper Art da minha amiga Marcela

Minha querida amiga Marcela está coom o bloguinho fazendo aniversário e propondo muitas brincadeiras legais para todas nós que adoramos o Ma Papper Art .
O primeiro desafio era um cartão artesanal tendo como inspiração um pap da Marcela que nos ensina a utilizar retalhos de papel , tendência bastante contemporânia no mundo artesanal.
Eu fiz meu cartão deitada mesmo, com a ajuda paciente do meu marido que ia buscando os materiais necessários espantado com a quantidade de materiais que tenho rss.
Procurei fazer um cartão alegre e festivo como a ocasião pede. O papel base do cartão é reciclado. Carimbei
todas as laterais do cartão com rosas vermelhas.
Optei por colocar os retalhinhos de papel rasgados e não cortados. Coloquei na modura vermelha de poá e carimbei por cima.
Para fazer essa tag, perfurei com o furador escalopado, perfurei cada gominho com a crop e depois passei barbante.
E para completar, uma Tildinha, minha nova mania!
Espero que tenham  gostado! Desejo uma linda e abençoada semana a todos!
bjkas da Paty


3 comentários:

  1. Ai, meu Deus!!! Essa minha amiga não existe!!! É mesmo uma fofa!!!
    Querida, seu cartão ficou um sonho!!! Amei e agradeço de coração toda essa demonstração de carinho! Fiquei muito emocionada agora... Obrigada mesmo!!! Lindo assim porque estava deitada, imagina se não estivesse!
    Agora, falando sobre maridos: o meu também fica espantado com a quantidade de materiais que eu tenho... Eles não entendem... Rsrsrs!!!
    Beijo grande, amiga! Que Deus esteja presente em cada momento de sua recuperação!
    Uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia tudo bom? Voce é minha dupla na troquinha que a Marcela propos no blog dela.
    Vamos combinar a troquinha por e-mail? Esse blogger as vezes atrapalha mais do q ajuda =/
    bjss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cartão e tudo aqui no blog é muito lindo!!!
    Já virei sua seguidora....
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...