Queridos Atc´s em Postagem Sacrificante!

Desculpem o título bizarro desta postagem mas é isso mesmo Meninas, quase que não consigo postar esses pequerruchos! Primeiro, descubro que repentinamente, o drive do meu computador mãe parou de ler cartões de memória da Cyber. Muito bem, então vamos usar o net. Perfeito? Não, pois o drive do net não lê o cartão da Cyber, então, minha mente age rápido e lembro que tenho uma máquina digital velhinhaaaaaa cujo o drive o net consegue ler.
Como vocês podem ver pela péssssimaaaa qualidade das fotos, elas ficaram trash mesmo, mas garanto a voccês que os atc´s ficaram fofos!
O que abre a postagem é o da tag no atc (adoro tags!) que ficou super romântico na minha opinião, com direito a aliança e tudo!rss
Este das corujinhas bem fofinho, é refente a dica para usarmos chipboard com betume. Eu adoro betume e costumo usar bastante no scrap decor para dar aquele ar vintage aos projetos.
Este pequenininho aqui é o desafio de junho utilizando papel kraft que cá entre nós dá um efeito super original nas nossas produções scrapísticas, adoro!
Desculpem mais uma vez pelas fotos trash e prometo melhorar!rsss
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!

3 comentários:

  1. Quanta lindeza Paty!
    Ah, nem achei as fotos trash, deu prá ver bem os detalhes.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. adorei..
    obrigada pela participação das atividades do ATC..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos, Paty!!!! Essa corujinha esta demais!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...