Cartão Artesanal Magnólia Rosa com Doddle

Semana começando, dia de sol e cabecinha cheia de idéias scrapísticas! Que tal um cartão bem delicadinho em tons de rosa para os desafios que estão rolando?
Neste cartão usei carimbos e doddle, renda, pérola e muitas bordas de coração mas um uma estética mais clean. Vocês repararam que minhas Tildinhas estão ficando com a pinturinha melhor a cada dia? É eu estou estudando...
Segue para o Desafio Quinzenal do Addcicted to Cards, proposta da DT Julia Sáddi e para o Magnólia Liicus Chalenge Blog   que tinha como imagem para a nossa inspiração esse telefone fofo:
Sugestão da própria Julia, unir as propostas criativas e participar de vários desafios que cá entre nós é super prático né?
Tomara que vocês tenham gostado e desejo a todos uma linda e abençoada semana!
Psiu: Estou preparando um lo em homenagem ás amigas scrappers de Curitiba, aguardem....
Obrigada pelos recadinhos e bjkas da Paty!


2 comentários:

  1. Oi Patrícia!!!
    Adorei ver sua participação lá no ACC! Seu cartão está uma fofura, amiga! Adoro rosa e essa Tilda ainda não tenho, arrasou!
    Beijinho, Julia Sáddi e demais amigas DTs do Addicted to Cards Challenges

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofíssimo, Paty!! Adorei a forma como vc usou os recortes de furador de coração! Linda sua Tilda!

    bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...