Estou na Vitrine TEC!

Meninas queridas, vejam como são as coisas, eu estava muito chateada com coisas como desorganização, descomprometimento e atos que ferem a ética dentro deste universo chamado blogsfera ( obrigada amigas queridas pelo apoio de vocês) quando descubro que minha querida amiga Tays Rocha, escolheu o Nada Fubanga para estar na Vitrine TEC Curitiba.
Sempre que posso eu participo das aulas da Ta, com dicas muito legais, fora que ela é um ser humano inspirador, de verdade, não é um personagem pra fazer marketing.
Na Vitrine desta edição 3 posts  meus, um trabalho de décor, e destaque para as dicas de compras e organização que adoro compartilhar aqui no blog com vocês.Para ver o post completo, clique aqui.
Lindo domingo pra todo mundo, obrigada pelos recadinhos!
Bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

10 comentários:

  1. Que coisa boa, Paty!!! É mais que merecido seus lindos trabalhos expostos para o "mundo"!!! Rs!
    Sucesso, amiga!
    Beijinhos e um lindo domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você tá ficando famosa, hein? Esse joelho tá rendendo bons frutos! Desejo todo o sucesso do mundo pra você, viu?
    Um ótimo domingo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi nega !!!
    Fiquei tão feliz por você. É bom demais ver o talento que admiramos ser reconhecido por expert.
    Seus trabalhos me encantam, é tudo merecimento.
    Um xero, feliz semana, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Parabens minha linda,vc merece tudo de melhor...vc é showww mesmo.Adoroooo vc e fiquei muito feliz de ver tão bem e recuperada...muito sucesso pra vc Paty.bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com tudo o que vc disse a respeito da Tays...além de artista...um ser humano dez...
    Parabéns pelos seus trabalhos...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vixe amiga... isso é o que eu mais vejo sabe, já me decpcionei tanto e me estressei que nem cabe aqui. Que bom que vc gostou e ficou feliz, eu realmente gosto das coisas que você faz, por isso levei vc prá vitrine ;o)

    Beijos e obrigada pelas palavras ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse blog!!!
    E a dona já foi amis humilde, agora tá ficando famosa, daqui a pouco não responde mais os pobres...
    Parabéns, merecido SUCESSO linda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. parabéns querida
    você merece
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Minha querida obrigada por estar comigo no dia de meu aniversário.
    Obrigada pelo carinho.
    Amei!! Amei!!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho dúvida de que você é merecedora deste reconhecimento. Isso é só um retorno de suas atitudes. Continue assim!
    bju
    Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...