Estou no Clube do Carimbo!

Meninas é com grande alegria que conto a vocês que tem um tutorial meu no Clube do Carimbo. Comecei bem tímida e desconfiada com os carimbos e hoje eles se tornaram uma paixão, pois têm infinitas possibilidades de criação artística.
É muito bom saber que algo que você fez com carinho e compartilhou com as pessoas se torna algo com uma dimensão maior e sou agradecida por isso.
Agradeço o convite da Lu Gomes que viu que meu trabalho era bom e deveria sim ser compartilhado com ainda mais gente. Então, o tutorial que fiz sobre criação de backgrounds com carimbos inaugurou a sessão "Você Carimba" do Clube (tremenda responsabilidade ser o primeiro, mas acho que isso é a cara dos arianos rss). A acolhida da galera do Clube tem sido muito positiva o que me deixa muito feliz e já tem gente treinando com seus carimbos em casa. Pra quem ainda não vou o tutorial é só clicar aqui.
Lembrando que terão mais paps no Nada Fubanga com esse tema pelo qual estou apaixonada, só que agora vai ficar um pouquinho mais complicado... rss.
Obrigada pelos recadinhos & Bjkas da Paty

5 comentários:

  1. maravilhosa!!! já vi e comentei

    parabéns querida!!!! você merece!!!

    kisses

    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Espacinho merecido no Clube, Paty...tenho que reconhecer que há muitos talentos ao meu redor e quero compartilhar com as meninas um pouco do que você e as outras scrappers fazem.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paty!
    Nada mais gostoso do que um comentário destes seu! Muitooooooooo obrigada!
    Que bom que gostou!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu viiii!!! muito legal!!! Parabéns, o PAP é mesmo muito bom!!!! ficarei aguardando os próximos! e o joelho, como está?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh vc merece é sempre antenadíssima e tem projetos lindos!!! Eu não te linkei no post pq eu entrava e dava permissão negada, agora entendi... lindo o novo layout, super delicado e fofo! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...