Lo Amizades Inspiradoras

Cada scrapper tem uma forma diferente de iniciar um layout, seu gatilho inspirador. O meu são as fotografias. Sempre.As Meninas do Scrap Maníacas tem um post muito didático sobre a concepção de um lo também explorando o tema amizade, que é um dos grandes presentes agregados quando fazemos scrap, confiram lá. 
Nesta página de scrap, usei 3 fotos de amizades inspiradoras aqui em Curitiba e foram a partir delas que fui criando e dando forma a este projeto que tinha que fazer jus ás pessoas especiais que nele estão.
 Muitas sobreposições e tags da Graphic 45, rendas, bordas em rosa antigo e cordão bola nos detalhes.
Minhas queridas, a antenadíssima  Rosana Hess (Feliz Aniversário mais uma vez querida!) e a multitask Tays Rocha que eu amo não só os trabalhos, mas como seus textos viscerais. Ta, você á Marta Medeiros do pinhão, acredite!

Não ficou bacaninha a máquina de escrever? Dei uma distressada para ganhar aquele ar mais nostálgico.
Aqui a Gi Cavassin, cada dia  mais artista, e a minha querida Jo, com um coração imensoooo , daqueles que cuidam da gente como uma mãe. "Paty, olha o repouso!", "Paty tá frio, toma um chocolatinho quente". Obrigada minhas lindas pelos mimos que me trouxeram da Mega. Depois coloco a fotinho aqui no blog.
 Nesta foto que está no lo (desculpem faltou fotografar em close essa parte do projeto) Pati Dias, uma inspiração pra todos que gostam de um trabalho refinado, vintage, shabby chic.. pra mim, uma inspiração sempre, e a keizinha, minha amiga, irmã, comadre ... Ke o scrap está com saudades de você!
Repararam nas flores sanfonadas deste lo? Quer aprender a fazer? Confere no blog da Paloma, que inclusive propõe um desafio com estas lindonas.
Um lindo fim de semana para todo mundo!
Obrigada pelos recadinhos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

11 comentários:

  1. Oi Paty. Ficou lindo seu Lo amiga. Gostei como esplicou seu metodo de criação.
    Venha me visitar, estou com saudades de tu amiga
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Paty!!! Seu bloguinho está um sonho de tão lindo! Amei as seções, o layout... Ficou com a sua carinha!!! A Cris consegui "ler" muito bem o seu jeitinho!
    Desculpe-me meu sumiço! Rs! Estou tentando me desenrolar! Rs!
    Seu LO está maravilhoso! Cheio de detalhes e significados! Adorei!
    Beijinhos e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. querida amiga, obrigada pela linda homenagem!!! amei cada pedacinho deste Lo!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia, que lindo seu LO adorei o ar Vintage e a maquininha de escrever ficou um charme. Obrigada por participar do desafio. Boa sorte...Bj

    ResponderExcluir
  5. Paty, adorei saber que vc está melhorando a cada dia... obrigada pela lembrança, adorei tudo! E amei pela "artista". Sua página ficou incrível!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Paty, vc é uma fofa mesmo, me deixou emocionada aqui... muito obrigada pelo carinho das palavras. Acho que o melhor que tenho na minhas aulas é isso, minhas alunas viram minhas amigas. Amei os tons, as cores e a sobreposição de elementos. Adoro!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Patrícia!que LO lindo!Quantos detalhes...lindo,lindo mesmo.Seu blog ficou uma graça!E como está a recuperação?bjks por enquanto minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Paty,

    Agradeço suas palavras carinhosas. Fiquei muito feliz em me ver aí em meio a tantas pessoas queridas e talentosas. Muito obrigada!
    Rosa, marrom e rendas mil? È tudo que eu amo nessa vida!
    O seu blog sim ficou super refinado depois dessa mudança, rsrsrs

    beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda junta e tudo combinando! Você é uma artista menina! Obrigada pela visita ao meu blog!
    Alice

    ResponderExcluir
  10. Que belíssimo Lo! E blog tá lindo também!
    Parabéns!
    Amei sua participação no Scrapmaníacas
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Quantos detalhes lindos...Adorei as suas flores! O LO está inspirador. Obrigada pela participação e boa sorte! bj Paloma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...