Estojo Customizado Magnolia e Declaração de Amor aos Lápis de Cor

Qualquer pessoa prática ama, e com razão, pintar um lindo carimbo com aquelas fantásticas canetas Copic, que migraram dos mangás japoneses para o scrapbook. Rapidamente podemos pintar um rostinho, corrigir pequenas imperfeições,ou pintar os dificílimos cabelos das Magies.
No entanto, pra mim, nada se compara ao prazer gradativo e do encantamento do bom e velho lápis de cor! Quando criança, minha mãe comprava aquelas caixas linnnndassss com todos aquelas cores e eu me deleitava escolhendo tons e combinando-os para deixar meus desenhos e pinturas lindinhos. Como minha mãe sempre foi artista plástica e pintava telas eu sabia os nomes das tonalidades e adorava exibir meu conhecimento "colorístico" rsss. Isso me uniu ainda mais com todas aquelas caixinhas repletas de cores e possibilidades. Então, os anos se passaram, eu cresci e minha paixão pelos lápis de cor virou amor, daqueles eternos de uma vida inteira e continuo comprando lápis de cor, com preços mais salgados, é claro, mas experimento pintar com lápis de altíssima qualidade e me encanto com o resultado que eles podem proporcionar.
O que trago pra vocês hoje é uma idéia bem simples, comprei uma espécie de porta mantimentos em uma loja de utilidades domésticas dessas populares, e customizei com minha Magie preferida, a arqueira.
E acabei transformando o porta mantimentos em um estojo para meus lápis de linha mais simples que eu levo pra lá e pra cá. Quis dar uma cara meio shabby, meio vintage pra ficar bem Patricia, e usei um papel lindo com estampas de rosas que eu adoro (vocês já sabem né?).
Borda em kraft e carimbos para completar o visual do meu estojo.
Um pouco de brilho para minha arqueira.
E uma frase inspiradora pra nós todos....

"Today wish you a day of ordinary miracles"

 Ando mega atarefada mas assim que possível coloco minhas visitinhas em dia.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

8 comentários:

  1. Adorei seu porta lápis de cor, ou penal!!! O papel de rosas é lindo!! Passa lá no meu blog, estou fazendo um sorteio...

    ResponderExcluir
  2. Oi,Paty,que gracinha de estojo,lindo bo resto de semana pra ti e ...na correria eita!Geral,beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vizinha... ficou lindo seu estojo... amei!!...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É paty.. você realmente gosta de lápis de cor! LIndo projeto, sua cara!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Ola Paty em fim ontem despachei sua caixinha da troquinha espero que voce goste. Amei seu estojo muito lindo esse carimbo da arqueira.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga! Acredita que guardo os ditos cujos no porta-malas do carro? não achei um lugar para eles aqui... estou fazendo um bloquinho agora...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. O que dizer, amiga?? Apenas que amei!! Lindo , lindo e lindo!! Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...