Página masculina, um desafio a mais!





Fazer layouts é uma delícia! Nos esbaldamos em papéis, tintas, carimbos e nos embellishments mais fofos possíveis, muitas flores, chaton de pérolas, bordas trabalhadas... mas e quando temos uma página masculina para fazer??? O bicho pega, pois não dá pra usar nada disso. Nas páginas de menino, ainda temos a liberdade de cores ,brincamos com adesivos de bichinhos entre outros, mas e em uma página masculina? O que dá pra fazer? Pensando sobre isso, quis compartilhar algumas ideias com vocês;

Acho que temos que pensar com calma antes, selecionar o material utilizado, escolher um bom sketch e uma cartela de cores bacana. Tem que abusar de cordão cru, carimbos vintage, botões e bandeirolas que dão um movimento legal na página.





Distressar e experimentar manchar tudo com carimbeira vai muito bem nesse tipo de página.

Nesta página usei o sketch by Maisa Mendonça, do Desafio #11 do Scrap entre Amigas, bem desafiador na minha opinião, e com uma cartela de cores bem versátil.E olha que o rosa presente nos tickets da parte superior da página couberam muito bem nesta página masculina, bem como o azul claro dos arabescos laterais que quebraram a sizudez do marrom.


Espero que vocês tenham gostado e se aventurem nas páginas masculinas também.
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos fofos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Tem que ter muito talento e experiência amiga!
    Eu ainda nem dou conta dos femininos, quanto mais dos masculinos....hahaha.
    Sabe o que achei demais? Diferente de outros masculinos que vi, não ficou aquela coisa séria, apática. Está repleto de detalhes!
    Adorei!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. UAU Paty! Que aula hein!
    A página ficou muito bonita e estou impressionada como você conseguiu usar a cartela de cores numa página masculina, parabéns!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Viu como vc consegue? Adorei a produção!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa página!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...