Para o Café com Magnolia

Reunir as amigas para pintar Magnolias é sempre tudo de bom, pois conversamos, damos risada, nos divertimos e trocamos ideias sobre como pintar essas bonequinhas que amamos.
Preparar um mimo para as amigas que vão a reunião, significa planejar e fazer as coisas com carinho e claro sempre pensamos em qual seria a embalagem mais adequada.
Ultimamente tenho colocado como objetivo usar mais minhas ferramentas nos projetos que faço; carimbos, facas e furadores.

O mimo foi uma marmitinha com uma Magnolia Mini carimbada,  e carimbos delicados acompanhando. Aqui a famosa faquinha da cerca que deixa qualquer projeto fofo.
Marmitinha devidamente recheada....

Close da sacolinha com carimbos, furadores de borda e negativo do furador de borboleta que resulta em borboletas bem pequeninas e graciosas.
Uma sugestão clean de embalagens para colocarmos  mimos para as nossas amiga, pois tanto a sacolinha quanto a mini marmitinha cumprem essam função. Agradeço a amiga Sandra Sparremberger por ter sido uma anfitriã maravilhosa do nosso encontro ( ela preparou o lanche delicioso que abre a postagem!) e  pelas fotos 1 e 3.
Com este projeto participo do Desafio #2 do Boutique Magnolia- Presenteie com Carinho.
Linda e abençoada semana pra todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões: papel,criação, pessoas!

1 comentários:

  1. Ai que delícia Pati! Realmente, pintar Magnólias em boa companhia e com mimos assim, não tem preço! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...