Cartão Magnolia Monocromático


Meninas queridas você já se aventuraram em projetos monocromáticos? Eu já fiz alguns layouts assim e vamos combinar que é realmente difícil. Neste mês a Taty Vanessa no Desafio #6 do Boutique Magnolia nos apresenta este desafio para a produção de um cartão. Bem difícil mas não impossível.
Trabalhei com uma cartela de cores que não estou habituada e ficou algo que me lembrou um efeito sépia, que é bem glamuroso.

Escolhi fazer esse cartão com a Bubbling Tilda, da coleção Fairy Tale (que é uma das melhores coleções que a Magnolia já lançou na minha opinião) é uma das minhas Maggies preferidas, porque ela me dá a sensação de anunciar boas novas como a primavera e todo o seu significado simbólico de renovação e esperança. E algum elemento com as asas, além de flores e tema primavera são itens do Desafio #9 do MAM proposto pela Yone.
Este projeto que eu espero que vocês tenham gostado participa destes desafios também:
Dias cheios de primavera para todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

1 comentários:

  1. Ahhh que linda! A minha Mag preferida (e única que pintei até agora...rs). Sabe Paty, que tô elaborando um quadrinho para colocar a minha, afinal a primeira MAG tem que ser especial né? =)
    Espero que esteja melhor amiga, muitas saudades de você !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...