2014 Ano de Mudanças!

Meninas queridas neste ano que chega ao fim hoje realizei mudanças significativas na minha vida. Uma boa lembrança que personifica essa mudança, foi que de loira, voltei a ser morena e amei! Me adaptei já no primeiro dia dessa mudança radical! Mas eu sou assim mesmo sempre aberta ao novo e sempre aproveitando as oportunidades abençoadas que Deus prepara pra mim!
Quero comunicar a todas vocês que  este blog, o meu blog , que já vai fazer 4 anos em 2014 passará por mudanças bem significativas e o scrap não será o único foco do Nada Fubanga.
No próximo ano vocês verão aqui postagens bem diferentes das habituais. Falaremos sobre História (ainda mais! Adoro!!!), Saúde, Moda (outra grande paixão minha!) , Literatura e mais narrativa, tudo para vocês seguidores fiéis que estão comigo há todo esse tempo!
Também vocês vão ver mais produções audiovisuais por aqui e cada vez mais caprichadas!
Me aguardem em 2014 o Nada Fubanga vai bombar!
 Em 2014 na minha vida e aqui no blog teremos muitas mudanças!
Feliz Ano Novo!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

2 comentários:

  1. Então só coisas boas virão....!
    Paty obrigada por sua amizade!
    Desejo para vc e sua família um 2014 brilhante de alegria, muita saúde e felicidades! Muitos sonhos e realizações!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Obá, fiquei curiosa pelas novidades!
    Feliz 2014 querida!
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...