Smash Literário 2014!

Meninas queridas se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto fazer scrap é ler! Eu sempre li muito desde criança incentivada pelos meus pais que também liam muito, nada melhor do que o exemplo para inspirar não é mesmo?
Faço parte de um grupo de leitura, o Crop Literário que discute as leituras feitas pelo grupo, do "livro do mês". Estar perto de pessoas que gostam de ler é sempre maravilhoso!
As Meninas do Scrap pelo Brasil estão com um super projeto pra galera que curte os livros. O Smash Literário, onde além das leituras teremos atividades de scrap também. Então? O que acharam? Não é legal começar o ano já com esse compromisso?Passem aqui quando puderem e conheçam o Projeto do Smash Literário.
Aqui está a minha lista do que irei ler em 2014:
1- Tema livre férias
A assinatura de Todas as Coisas- Elisabeth Gilbert
2-Um clássico
Zadig- Volteire
3-Uma comédia
Melancia- Marian Keyes
4-Livro baseado em fatos reais
O Cemitério de Praga- Umberto Ecco
5-Um romance contemporâneo
Morte Súbita – J.K.Rowiling
6-Sua série favorita
50 tons de cinza
7-Livro de autor brasileiro
Senhora José de Alencar
8- Livro de suspense
O Historiador – Elisabeth Kostova
9-Livro de Ficção
Leite Derramado- Chico Buarque
10- Livro Erótico
Elogio a Madrasta- Vargas Llosa
11-Livro que virou filme ou série de TV
A Mulher do Viajante do Tempo
12- Livro Infanto Juvenil
As Tranças de Bintou-Sylviane Diouf
13- Livro Histórico
Moça com Brinco de Pèrola
14- Livro Policial
Eu, Alex Cross- James Patterson
15- Livro de autor não inglês
Cem Anos de Solidão- Gabriel Garcia Marques
16- Livro ainda não lido do meu autor favorito
Cidades de Papel Jhon Green
17- Livro Abandonado
A História Secreta de Paris-Andrew Hussey
18- Um livro que me fez chorar
Diário de Suzana para Nicolas- James Patterson
19-Um livro que marcou sua adolescência
Feliz Ano Velho- Marcelo Rubens Paiva
20-Livro com narrativa masculina
O físico- Noah Gordon
21-Chik lit que a personagem principal é uma mulher independente
Férias- Marian Keyes
Super compromisso hein?
Lá na postagem das Meninas vocês poderão conferir a lista de livros das outras participantes do projeto e se empolgarem também colocarem a lista literária de vocês!Confiram aqui.
Desejo a cada leitor aqui do blog um ano maravilhoso para cada um de vocês! E os novos seguidores do Nada Fubanga também são super bem vindos!
Obrigada a todos que acompanharam de alguma forma meu trabalho aqui no Blog, o Nada Fubanga só existe por causa de vocês! Em tempos da rapidez das Redes Sociais, deixar um comentário em um blog é muito significativo, agradeço pela atenção de vocês comigo!
 Em 2014 teremos muitas mudanças por aqui!
Feliz Ano Novo!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


2 comentários:

  1. Paty, amei a sua lista
    eu amei Cem anos de solidão, li há mtos anos e até hoje tenho uma sensação boa ao me lembrar dele!
    Estou com um livro aqui de James Patterson e pelo que vi é um autor que vc gosta né? vou colocá-lo em minhas "prioridades" de leitura
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Paty, adorei sua lista! Super diversificada!
    Quero experimentar alguns que colocou.
    Fiquei muito feliz com sua participação.
    Boa leitura!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...