Top 12 2013!




Incrível Meninas! O ano de 2013 está quase chegando ao fim! Pra mim foi um ano de algumas mudanças pontuais e importantes que já renderam frutos e algumas vão florescer ainda mais em 2014. Alguns convites profissionais me renderam horizontes novos o que é muito bom, pois nunca temos ideia da nossa real capacidade de produção.Também tive de superar algumas coisas, mas meu nome é Patricia, sobrenome SUPERAÇÃO, você sabem.
Quanto ao scrap, acho que foi um ano de bastante aprimoramento em tudo o que gosto de fazer. Fiz muitos layouts e acho que amadureci muito na produção destes, no universo Magnolia, estou também em um caminho de aprimoramento de técnicas de pintura e projetos inovadores, e também especialmente neste ano, trabalhei muito na Smash, agora completinha, linda, cheia de técnicas e me agrada porque conta uma história, a minha história, com todos os meus amores!
Também fiz cursos com pessoas que admiro muito o trabalho como a Ana Paula Leal, Rosângela Miquelleto e Carina Sartor, que depois conto pra vocês em um post como está sendo o curso maravilhoso que estou fazendo com ela.Também eu, que gosto tanto de expressar ideias e pensamentos fui entrevistada no Scrap Papo da minha querida amiga Marcia Nogueira e também deixei uma vídeo aula com um projeto de Páscoa para os seguidores do Scrapnauta.

Então vamos escolher os TOP 12? Um projeto para cada mês do ano! E foi difícil escolher hein?rss
Vamos lá então!

Janeiro
Layout Blessed 2013
Primeiro layout deste ano, gostei muito!

 Fevereiro
Encadernação Magnolia
Este projeto muito especial teve ajuda da minha super amiga Keize Bonacina fera da encadernação!

Março
Layout I love Moto!
Esta página não está aqui a toa. Considero uma vitória fazer uma página masculina com equilíbrio e beleza.

Abril
Layout Love Life
Se tem desafio maior que fazer um layout masculino, acho que é fazer um monocromático! Tá aí então, um clássico preto e branco e com Magnolia nele ainda por cima!

Maio
Layout My Queen
Este foi ano dos layouts!rss Será?
Bem bacana também, esto lo foi até premiado. Muito bom ter o nosso trabalho reconhecido né?

Junho
Altered Magnolia- LOVE
Pra mim as Magnolias não tem limite de uso e elas ficam encantadoras em qualquer lugar! Este altered foi feito para o Dia dos Namorados.

Julho
Smash- Friends
Página bem gostosa de fazer com minhas amigas do Crop Literário.

Agosto
Quadrinho de Maternidade da Brenda
Feito especialmente para a minha priminha Brenda.Com Magnolia e delicadeza.
Setembro
Smash- O Melhor mês do Ano!
Página dupla na Smash sobre o meu níver! Adorei com minhas amigas num lugar que adoro!

Outubro
Caderno Vintage
Amei fazê-lo, ficou muito charmoso! E a postagem ficou muito especial também...
Novembro
Agenda 2014 Londres
Encomenda especial de uma London lover!
Dezembro
Vídeo Aula- Incrementando suas Carimbadas Magnolia!
Sou uma professora e adoro ensinar!
Bom Meninas espero que tenham gostado desse TOP 12 e desejo a todas vocês um ano novo realmente incrível e abençoado!
Obrigada por terem estado comigo mais um ano!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

1 comentários:

  1. lindos projetos!! como eh gostoso rever os projetos feitos durante o ano!!
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...