Dia da Criança

Olá Meninas tudo bem? Notaram que o blog está de cara nova? Layout novo super minha cara feito pela talentosa Cris Duarte e se preparem porque pra comemorar esta nova fase do Nada Fubanga vai ter sorteio! Oba!!! Estou preparando o kit e assim que estiver pronto eu aviso todo mundo e vamos fazer o sorteio para as seguidoras do Nada Funbanga.

Outubro mês da Criança e hoje venho mostrar esta caixinha super fofa que fiz pra Sophia, filhota da minha querida amiga Pati (sim é incrível mas tenho várias amigas com o mesmo nome que eu!rs). Comprei um mimo pra baby e achei muito sem sal a embalagem da loja.

Então papéis de scrap na mão e bora fazer um fofurice! Usei esse carimbinho muito meigo da Magnolia, papel de fundo de nuvens super fofo e camadas alternadas desse furador de borda de corações da Martha Stewart que eu gosto muito e combina com vários estilos de projeto.
Que tal gostaram? O toque final fica com os corações que fiz no furador e com os chatons de pérola roxinho, um charme só!
Participando destes desafios:
Desafio #10 Crinaças !!! do MAM proposto pela querida DT Yone.
Desafio #17 do Boutique Magnolia- Estações do Ano proposto pela DT Raquel Macário. Escolhi outono que é quando vestimos as crianças com pijamas um pouco mais quentinhos.
Challenge #99 do Midweek Magnolias Anything Goes.
Desejo a todos que passam por aqui uma semana maravilhosa e muito abençoada e obrigada pela visita!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. Que lindo que ficou ! Com certeza a presenteada adorou uma caixinha assim toda produzida ! Obrigada por participar do Desafio Crianças do MAM !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cara nova do blog! Achei bem Patrícia Molina! Embora não a conheça pessoalmente, mas pelas postagens e pelos projetos posso arriscar! E sorteio para comemorar é tudo de bom!
    A caixa ficou um charme.... e essa Tilda é muito linda fofa!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Fabulous baby card, lovely Tilda and lots of glitter. Thank you for coming over to play with us at Midweek Magnolias. Good luck!
    Hugs Suzi

    ResponderExcluir
  4. Linda caixinha, Pati. Adorei os tons de lilás.Obrigada por participar conosco no desafio da Boutique.Beijos, Babi

    ResponderExcluir
  5. Pati, linda linda sua caixa! Adorei o barrado com corações: parabéns! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...