Mini álbum Inspire


Olá Pessoal tudo bem? Já tem férias novas no ar chegando e eu queria mostrar pra vocês o mini álbum lindo que fiz com a Carina Sartor para registrar um pouco das férias anteriores.


Eu sou fã do trabalho da Cá porque é tudo sempre lindo, mas tem aquela identidade visual inconfundível do trabalho dela. Além do mais, faço questão de estar sempre fazendo cursos para aprender novas técnicas e novos olhares pra essa arte que eu amo que é o scrapbook.


A estrutura desse mini é bem bacana e diferente.Num mini álbum usamos fotos menores, o que não quer dizer que não utilizemos  as tradicionais fotos 10x15.


Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro registrar as coisas, seja escrevendo ou fotografando. Quando fazemos um álbum como este nós eternizamos momentos que não podem ser esquecidos.


Gosto de contar a história da viagem que fiz:os lugares, a cultura do lugar,a comida, a paisagem..


Neste projeto a Cá usou papéis da Prima, uma coleção linda, cheia de estampas de mapas e tickets de viagem, ideal para registrar as férias.



Férias é uma época tão interessante, porque ao mesmo tempo em que estamos mais abertos ao outro, ás novas experiências , também estamos voltados para nossos sonhos e desejos.


Estas férias foram realmente uma delícia!


Desejo a todos vocês férias incríveis também!
Obrigada por terem me visitado!
bjkas da Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...