Aula de Mixed Midea com a Ro Miqueletto!


Olá Pessoal tudo bem? Hoje compartilho com vocês a aula de mixed mídea que fiz com a Ro Miqueletto na Criar Arts. Além de ser uma pessoa incrível a Ro é uma professora perfeita. Faço aula com a Ro há alguns anos e sempre há uma nova descoberta e aprendizagem para vivenciar!


A Ro é sempre detalhista nas aulas.


Olhem só que lindo!


Tudo preparado com carinho e com os chips lindos da Zarza Laser.


As aulas são a oportunidade de matarmos as saudades de amigas queridas!


 E vamos combinar que scrappear entre amigas é ainda melhor! Tem que ter o self da Paty, um clássico dos nossos encontros! rss


Detalhe do projeto bafônico que fizemos na aula.


Tia Ro explicando os detalhes do projeto.


Eu com o projeto da aula. Fiquei bem feliz porque me determinei a fazê-lo no estilo da Ro com cores muito suaves e consegui. Acredito que é importante passearmos no scrap em vários estilos, só temos a crescer não é mesmo?


Obrigada Ro por mais esta aula incrível, aprendi muito mesmo! Valeu Zarza pelos chipboards lindos!


Todo mundo feliz! E eu também pela cena scrapística de Curitiba estar se agitando novamente!



Essa é minha versão do belíssimo projeto desta aula. A Ro nos deu liberdade para inserir foto, e voilá!

Espero que vocês tenham gostado do post!
Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; comunicação, arte, História, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...