Parabéns Many!


Hoje é um dia especial, pois neste exato dia de alguns anos no tempo... DEUS nos presenteou com a Ester, estrela, a nossa estrela radiante, cheia de força, luz, coragem e muita garra! Minha Khloe Kardashian, minha linda, minha irmã!

Fomos abençoados quando ela nasceu e ela é preciosa pra nós. O amor destinado a ela é só dela e não pode ser dividido, pois é uma pessoa única e especial, Guerreira, que agarra o touro da vida pelos chifres o doma sem medo! Essa é a minha Many! Sem medo e indo pra frente sempre!
Many você já sabe mas vou escrever aqui, você sempre poderá contar comigo para o que precisar. Eu sempre estarei pronta. Sou privilegiada por conhecê-la desde sempre, pois a vi crescer e se tornar a mulher de fibra que luta por tudo o que quer.
Amo você minha irmã!
Congela um pedaço de bolo pra mim, quando menos esperamos Deus prepara uma oportunidade para estarmos juntas de novo!



Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...