Minha #artvartist 2018!



Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar a minha colagem da hashtag #artvartist.
Como vocês sabem as hashtag funcionam como um localizador na web sobre um determinado tema.




Numa tradução mais literal seria arte versus artista. No centro da colagem fica a foto do artista, e nos demais espaços algumas das suas obras. Se vocês procurarem #artvartist vão verificar muitos artistas de várias expressões artísticas, inclusive da galera do scrapbook.


Essa é minha colagem da #artvartist com alguns dos meus trabalhos. São trabalhos de mixed media em sua maioria, projetos de aula e projetos pra loja,
Em meio há tantas formas humanas de se expressar, escolhi a que minhas mãos percorrem o papel  e com tintas, camadas, texturas e sensibilidade conto histórias, porque essa é a minha essência, a de contar histórias, as minhas e as dos outros.
Mas eu gosto de fazer isso com beleza, e assim vou colocando as memórias mais caras num potinho, pois gosto de eternizá-las.
E como num passe de mágica, tesoura e papel vou colorindo o mundo, sem ligar para a tristeza cinza que permeia nossos dias.



Lembrando ás minhas alunas e amigas que dia 21 de abril teremos Lovely Day da loja Scrapbook e Tal. Será no Hotel Nikko no centro de Curitiba. Vem com a gente porque vai ser lindo!
Inscrições e Informações pelo watts app: 99961 93 60.



Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...