Como eu me sinto...


(Foto: Criar & Arts)

Durante essa semana vocês acompanharam um pouquinho da minha percepção do scrapbook no Desafio Fotográfico em comemoração aos 2 anos da Criar & Arts, tanto aqui no blog quanto no Instagram Paty Molina Scrapbook ( se você ainda não me segue por lá, bora lá!)




Falamos sobre todos os itens do Desafio que está maravilhoso com muita participação da galera scrapística!
Aqui no Blog vocês rever esses itens:
O que me inspira.
Quando crescer quero ser que nem ela.
Minha marca favorita.
Meu projeto que mais amo.
Meu projeto que mais amo.



E hoje, dia de festa, do 2º aniversário da loja temos de fazer a seguinte reflexão; na Criar eu ....
É claro que memórias vem a tona, e garanto pra vocês que são as mais doces e bonitas...
Olha só a nossa galera do ScrapbookPoint presenteando a Gabe/ Equipe Criar!


Não me lembro de memórias tristes ou irritantes.


Na Criar reencontrei as professoras de anos de scrap, que eu já fazia aula em outras lojas. 


As professoras que participaram da minha formação como scrapper.


Que me ensinaram muito sobre técnica e composição.

Na Criar encontro as minhas amigas e como é bom papear e scrapear!


Também é um lugar pra encontrar amigas de outras partes do Brasil que tem a mesma paixão que você pela magia de transformar papel em Arte.


Também é lugar para novos conhecimentos.


E diversão em todos os idiomas!


E de aprender que delicadezas são universais!


Na Criar encontramos nossas divas.


E nos encantamos sempre com cada professora!


Porque cada uma delas tem um jeitinho único de nos deixar apaixonadas por criar com nossa matéria prima favorita!



Elas não são fabulosas?




E também você conhece pessoas que se tornam amigas e também suas alunas.Porque a vida está sempre em movimento!


E de repente as pessoas que você conhece na Criar de alguma forma passam a fazer parte do seu universo.


Um ano se passou...


E o melhor de tudo, é saber que há um lugar onde você pode encontrar suas amigas...


Porque na Criar eu....



Me sinto em casa!



Que venham muitos anos maravilhosos desse espaço que eu amo de coração!
Um beijo pra toda Equipe Criar, vocês são lindos!
E segue o baile porque hoje é dia de festa!

Depois volto com as fotos de hoje!


Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...