Meu Projeto que Mais Amo!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Estamos quase terminando os desafios fotográficos do aniversário de 2 anos da Criar & Arts. E o tema de hoje é "Meu projeto que mais amo".




Que borbulhem corações agora, mas a verdade é que sempre criamos uma relação afetiva com os projetos que criamos. E por que isso? Porque cada projeto tem um pedaço de nós mesmos, do nosso processo criativo, do nosso carinho e também da nossa energia.


Dentre as muitas coisas que faço, e olhem que não estou querendo me perfazer aqui (nossa caminhada no scrap nos acrescenta conhecimento para vários tipos de projeto), escolhi um layout.

Por que um layout Paty? Perguntarão vocês, leitoras curiosas rss.

Porque é o layout 30x30 é trabalho por excelência que caracteriza uma scrapper.


O layout 30x30, além de ser o projeto que personifica a scrapper, exige um certo domínio de itens como técnica, harmonia e composição.


Uma scrapper não se forma num curso de final de semana. Uma scrapper exige tempo de dedicação, aprendizado e pesquisa prática.


Então optei por este projeto especialmente, porque é um layout que marca um momento especial, de amadurecimento artístico e independência. Durante algum tempo tendemos a produzir projetos parecidos com os das nossas professoras inspiração. Leva tempo até você criar a sua própria identidade visual e criativa no scrapbook, e a minha é assim, colorida e com muitos elementos!


Eis meu projeto favorito!
Ele tem tudo o que eu gosto; técnica, cor, beleza e trabalho de composição, ou seja, tudo o que também procuro transmitir para as minhas alunas.
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem conhecer outros layouts meus é só clicarem no "Encontre o que Procura" em cima das palavras lo, página de scrapbook e vão aparecer muitos projetos pra vocês darem uma olhadinha!

Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...