Comprinhas!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? 
Simmm! Hoje aquele post que o povo gosta, compras! Afinal de contas, nós scrappers amamos comprar! Novas coleções, flores, e os produtos must have para mixed media!



No vídeo lá no canal, mostrei pra que serve esse pequeno moad board que tem nas folhas das coleções da Prima. Na hora da filmagem não deu pra ver que ele não apareceu. Por isso estou colocando aqui na postagem do blog pra vocês verem.




Então as mixed media lovers fiquem ligadinhas porque esse é um instrumento para nos auxiliar na busca pelos tons de tinta que ficarão harmoniosos nos projetos.



Pessoal esse é o stêncil da Kaiser que mencionei no vídeo.  Olhem como fica lindo a aplicação dele.


No detalhe os melanges da Prima e as mini art stones.



Flores, muitas, porque nós amamos!


Estou muito animada pra começar a usar esses produtos maravilhosos! Lembrando que os produtos da Prima comprei na Scrapbook e Tal.





Lembrando ás amigas do scrap de todo Brasil que estarei na Mega Artesanal em agosto. Vai ser demais!


Vou aproveitar pra garimpar lindezas para as minhas aulas tanto do Clã do Scrap:



E para a minha aula no Evento Gratidão da loja Scrapbook e Tal que será em novembro.



Espero que vocês tenham gostado  e agora sem mais delongas segue o vídeo com os comentários das comprinhas.







Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...