Mega Artesanal 2018!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hora da postagem que vocês sempre adoram! 
Paty como foi a Mega Artesanal? Vem comigo galera que eu conto pra vocês!


A feira está na sua 15ª edição e acontece de 03 a 08 de agosto. O primeiro dia é exclusivo para os logistas e nos demais dias fica aberta das 10h ás 18h no São Paulo Expo na Imigrantes.


A Mega Artesanal é maior feira da América Latina no segmento artesanato, e podemos encontrar nela fabricantes, logistas , matérias-primas, e o produto final dos artesãos.


Então vem comigo, que eu te conto tudo!


Não importa se você faz scrapbook como eu, faz crochê, trabalha com feltro, pinta mdf, costura, faz patchwork , faz lindezas com feltro etc.. Se você faz artesanato, sua arte, seja ela qual for, estará representada na Mega.


Então amigas, se você ama artesanato, a Mega é para você!


As lhamas lindinhas ainda estão em alta, mas a estrela da vez no scrapfesta são as raposinhas! 


Lindas e charmosas elas estão em vários lançamentos, inclusive no scrapbook.


O mdf estava muito bem representado,muitos trabalhos belíssimos e com muitas técnicas. Visitamos o stand da True Colors pra dar aquele abraço na querida Tays Rocha. Parabéns pelo trabalho Ta!


O stand do Peter Paiva, um espetáculo a parte! Tem muita fila pra poder entrar na Fábrica de Sabonete, mas quando você entra... parece que está dentro de um sonho! Uma experiência única para os sentidos! Vale a espera! Confira o vídeo no meu canal.


Paralela a Mega, visitamos o Espaço Criativo da Anna Jankov, um trabalho muito diferenciado que enxerga o papel na perspectiva da Arte. Impressionantes as esculturas de papel realizadas por ela.


Desta vez, optei por não fazer os cursos gratuitos ofertados na Mega. Se perde muito tempo na fila, tempo precioso para ver as novidades e lançamentos da feira. Fiz o curso do mini com a Fabi Paliares. Foi uma delícia fazer aula com a Fabi e conhecer outras meninas do Brasil.


A Arte Fácil me impressionou com o charme do stand e os lançamentos da marca! Mala cheia com as novas coleções, agora é só trabalhar! Parabéns DT´s pelos trabalhos belíssimos!


Adorei conhecer de perto a Dani Pacífico e a Phabi Lozer, elas são as criadoras do Studio Baunilha. Inclusive na aula da Fabi Paliares usamos a coleção que foi lançada na Mega, não é legal? Amei tudo Baunilhinhas!


A Casa da Mega desse ano foi um sucesso! A casa palete foi feita por 20 designers que tinham como desafio, montar ambientes intimistas onde o palete era a estrela principal e toda a decoração foi feita com itens artesanais que todos nós somos capazes de fazer.
Um espetáculo para os olhos, que nós mostra que um mundo mais aconchegante é possível. Confira o vídeo no Canal Paty Molina Scrapbook, e não se esqueça de se inscrever pra não perder nenhum vídeo ok?


E esse sorrisão da Juju Lescher hein? Que bom te ver Juju!


Lindeza e simpatia da Aline Martins pra dar e vender!


Missão dada é missão cumprida né Sonitcha? Dando um abraço na Ivana Madi e conhecendo a linha mixed media da designer. Adorei tudo!

 

E em meio a tanta lindeza artesanal, não esqueça de comer. As filas são imensas, mas não dá pra ficar sem comer, nem sem beber água.


O bom mesmo da Mega são os encontros, os sorrisos, e a felicidade de saber que nossa arte faz sentido!


Claro que eu tinha que dar um abraço na Re Moni não é mesmo? Mês que vem tem scrap in Santa em BC! Logo terei de fazer as malas novamente né? Oba!!!

;
]
Em linhas gerais achei bom terem mais pontos de alimentação pela feira e também terem mais bancos (feitos de palets também) para o pessoal sentar, mais mesmo assim ainda tinha muita gente sentada no chão, filas intermináveis na alimentação e no banheiro. Bora melhorar gente.



Quero agradecer a todo mundo que encontrei pelo carinho, não deu pra tirar foto com todo mundo, mas saibam que foi muito bm encontrar vocês! E agradecer também ás companheiras de aventura mais queridas: Ju, Ede, Sofia, Sueli, Mi, Márcia,Maria de Lourdes, Chris Dias, Chris Dimira, Chris Odebrecht, Anelise, Gil, Cá, Sofia, Silvia, Tyta, Rosimeri e Rosa.
E até a Mega 2019!
Comecem o cofrinho já Meninas!


Aguardem o post e vídeo com as compras da Mega Artesanal. Tem muita coisa linda Meninas!



Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...