Mini Álbum da Mega com Studio Baunilha



Olá Pessoal tudo bem com vocês?
A Mega foi uma delícia não é mesmo? Muitos encontros, muita coisa linda, encontros e alegria.
Fiz um post especial aqui no blog sobre a Feira. Releia aqui.
No meu canal no You Tube, o PatyMolina Scrapbook, tem alguns vídeos da Mega também. Confira e aproveite pra se inscrever.
Claro que eu tinha de fazer de mini com algumas fotinhos da Mega!
Os minis estão se tornando cada vez mais tendência, com formatos e estilos completamente diferentes.


Na feira, tive a oportunidade de conhecer as coleções do Studio Baunilha, e também as próprias Baunilhinhas, a Dani e a Phabi. Olha a gente aí em cima!


Na Mega elas lançaram a Woodland, uma coleção muito fofa, com uma cartela de cores viva, que eu adorei, que como o próprio nome diz, tem uma inspiração no universo dos bosques e florestas com os bichinhos e a flora desses locais. Raposinha e bichinhos fofos é tudo o que a gente ama nessa vida não é mesmo?



Minha ideia foi fazer um mini mais descontraído, sem argolas ou estruturas de ferro, apenas com dobraduras que me permitissem criar espaços para as fotinhos.


Fiz um vídeo lá no meu canal, Paty Molina Scrapbook, se você ainda não se inscreveu, corre lá pra não perder nada!
No vídeo, dá pra vocês verem a movimentação do mini, bem bacaninha.


A estrutura do mini, fiz com papel craft, que recebe super bem os papéis fofos da coleção.


É muito legal ir montando o mini e relembrando os momentos bacanas da Mega.


E também dar cor e memória aos encontros maravilhosos que tivemos.


E sentir a emoção que foi poder estar na maior feira de artesanato da América Latina!




Vazei esse card da maquinha fotográfica e adorei o efeito!


Quanta coisa linda deu pra ver lá!


Raposinhas! Estão super em alta no scrapbook! Como não amá-las?



Stands lindos e muita inspiração!



Diets cuts da coleção fofíssimos também!
Espero que tenham gostado do mini e que se animem a revelar suas fotos e eternizarem as memórias de vocês dos momentos bacanas onde encontramos pessoas com a mesma paixão por papel !




E já vou deixar todo mundo com a orelhinha em pé, porque em novembro tem o Evento Gratidão e eu e minha parceira Sonitcha já estamos trabalhando num projeto que deixarão vocês encantadas!
Lembrando que nesse ano a loja Scrapbook e Tal dará a oportunidade de todo mundo pagar seu evento em parcelas. Imperdível não é mesmo?


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...