Foi um inverno tão longo...
Dias tão difíceis passaram, lágrimas, dor e medo fizeram trouxeram dias de agonia e noites insones. Cada dia passou tão lentamente que parecia que a noite mais escura não teria fim. E então, pequenos sinais fizeram com que você fosse  anunciado: tardes ensolaradas, lagartas virando borboletas e a tonalidade das flores aos poucos foram ganhando força e enchendo de cor o ar, e aquecendo os corações que estavam tão desconsolados e tristes.
Com você, uma lufada de esperança torna os dias mais bonitos, a natureza estonteantemente bela, os sorrisos mais fáceis... Um leve conforto vai cercando minha alma, como se você anunciasse que o pior já passou porque você com seu estandarte florido acalma mentes e deixa meus olhos mais felizes!

Que bom que você chegou! Bem-vindo Setembro, estou orgulhosa de mim por ter enfrentado o inverno só pra ver você chegar. 
Gratidão pelas bênçãos que você trará!
Um Setembro absolutamente maravilhoso pra todos!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!


Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...