Layout I love this Moment


Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Dando um tempo da Maratona de Halloween (semana que vem vai ter mini fofo nesse tema aqui no Blog) para mostrar o layout que fiz para o Desafio #80 do Scrap entre Amigas.


Se vocês observarem, vão ver que eu inverti o lado do sketch e gostei bastante do resultado.


Usei a base misturando o chevron com fundo amadeirado.


Usei papéis da coleção Song Birds da Mintay Papers e cards que agora não me lembro qual a origem. Mas vamos pensar que a graça do scrap é justamente essa, misturar e harmonizar diferentes papéis numa composição agradável aos olhos.


E dá-lhe detalhes em cortiça, doiles de papel vegetal e tassel feito com twine.


Camadas, como não amá-las?


Não sei vocês, mas eu curto usar o negativo que aparece quando retiramos a película de chipboards adesivados. Gosto da delicadeza dos recortes.


Segue meu layout e espero que vocês tenham gostado!



E pra quem ainda não se inscreveu no Gratidão 2018 corre que ainda dá tempo! Esperamos vocês em mais um evento lindo da Scrapbook e Tal!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.


5 comentários:

  1. Quanto enfeite lindo, Paty, sua página está de encher os olhos! Beijos e agradeço sua participação!

    ResponderExcluir
  2. Paty gostei demais da composição, adoro olhar cada detalhe e ele são muitos viu? Uma beleza. Pensando no meu...

    ResponderExcluir
  3. Paty muito lindo seu Layout...adorei...Parabéns abraços

    ResponderExcluir
  4. Que coisaaaa, mais lindaaaaa!!!! ameiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...