Presente recebido da Dany Peres!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Dando uma pausa na Maratona de Halloween por um excelente motivo!
 Dia do Professor, parabéns colegas queridos! Venho mostrar o conteúdo de uma caixa que o senhor carteiro veio entregar justamente hoje, presente da designer Dany Peres. O fato é que em tempos tão sombrios para a economia brasileira é corajoso ver designers nacionais como a Dany Peres colocar no mercado nacional coleções de papéis produzidas aqui, sem a carga tributária dos papéis importados. Parabéns Dany!
Nesse ano, utilizei algumas das inspiradoras coleções lançadas pela Dany nas minhas aulas do Clã do Scrap. 


Fizemos um lindo scrap décor de Páscoa em março com a Era uma Vez Pela estrada fora Eu vou Eu vou.


A própria Dany Peres compartilhou a foto no meu trabalho no Instagram dela. Gratidão mesmo e a certeza de que vale a pena sempre darmos o nosso melhor! Nunca sabemos o alcance que as coisas terão...
Palavras lindas da Dany Peres:

" Sem palavras para o trabalho incrível da Paty Molina com meus papéis da linha Era uma Vez Pela estrada fora Eu vou Eu vou.
Para enquadrar e pendurar na parede do coração".



Com a coleção Felicidade fizemos um mini na caixinha com o tema Dia dos Namorados. Coraçõezinhos borbulhantes e romantismo num mini com capa de cortiça, que ficou acondicionado numa caixa com pátina cêra que harmonizou lindamente com a coleção criada pela Dany.


No Evento Lovely Day da loja Scrapbook e Tal fizemos esse lindo layout mixed media com a coleção Era uma Vez. Lá no meu Instagram @patymolinascrapbook tem os layouts feito pelas alunas também.


A Dany lançou no segundo semestre a coleção Travel Girl, linda charmosa e com uma cartela de cores incrível!


Eu e a amiga Sonia Oliveira, vamos dar a aula do Mini na Maleta utilizando essa coleção inspiradora, num projeto que vocês vão poder replicar as técnicas em outros trabalhos mesmo que não sejam vinculados ao tema viagem. As técnicas do mdf que a Sonitcha vai trabalhar na aula poderão ser replicadas até em um móvel. Não é demais? Então corre se inscrever aqui.


Então corre se inscrever aqui.


Encantada com a coleção Nat e Noel que a Dany lançou agora dia 12 de outubro!



No canal no You Tube mostro todos os detalhes e os papéis da Nat e Noel pra vocês! Corre se inscrever no Canal e confere tudinho o que rola por ! Bora!

Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...