2018 um Ano de Muito Scrap!



Olá Pessoal tudo bem com vocês?
2018 quase chegando ao fim e é hora de fazer um balanço da nossa caminhada neste ano.



No início desse ano eu me propus a fazer algumas coisas no terreno do scrapbook, tanto que diz respeito á minha produção, a divulgação desse trabalho e ao fato de que estava na hora de compartilhar o conhecimento adquirido em quase 10 anos de scrap!


A primeira coisa que decidi e fiz, (muito ariano isso kkkk) foi criar um perfil exclusivo no Instagram para o meu trabalho no scrapbook. Foi ótimo! Mais profissional, e tornou mais fácil conhecer mais profissionais da área. Se você já me segue por , minha gratidão, e se não, vem conhecer aqui.



Logo no início de 2018 também providencieei a minha logo.
Fui uma criança apaixonada por papel e pelas formas que os pedacinhos coloridos podiam tomar quando a tesoura estava em minhas mãos. Anos mais tarde na faculdade, me tornei historiadora e o interesse pelas memórias passadas se estendeu á minha vida pessoal, conheci o scrapbook, criando e preservando as memórias mais caras da minha própria história, porque no final das contas,essa é uma arte que nunca deixa que as meninas que amam recortar papeizinhos coloridos morram no coração de cada artesã! Nessa perspectiva de amor pelo papel, apresentei aqui no blog minha logomarca, criada pela designer Maria Júlia Kholer que mostra nuances do meu próprio estilo. 


E assim as coisas começaram a se movimentar e muita coisa bacana foi acontecendo.

Outro passo bastante importante que me determinei a fazer foi o canal no You Tube, o Paty Molina Scrapbook.  Adoro comunicação! Gosto de trocar ideias, apresentar projetos e mostrar um pouquinho da minha visão de mundo sobre o scrapbook.



Obrigada pra quem me acompanha por , e se você ainda não se inscreveu corre no canal.  E teve até recebidos, que legal né?


E o ensinar que sempre esteve presente na minha vida, começou a fluir de outra forma. Nascia o Clã do Scrap!


É se for possível usar o seu talento para uma causa bacana? Foi muito show a participação na Páscoa Solidária da OK Scrapbook!


E quando você tem um Lovely Day? Momento especialíssimo onde fizemos um lindo layout com a coleção Era uma Vez.


O tempo das gostosuras de Páscoa chegou e fizemos no Clã do Scrap um scrap décor muito fofinho!


Foi maravilhoso! E a Dany Peres até publicou a fotinho do projeto no Instagram dela.


Claro que as nossas mamis merecem uma aula super especial com um projeto lindo dedicado a elas!


É claro que a gente não deixou o Dia do Scrapbook passar em branco, e teve scrap décor com a coleção Zella Teal da Prima.


Junho foi tão romântico! Fizemos um mini numa caixinha com janelinhas em forma de coração. O Clã do Scrap arrasou né Meninas?


Encanto? Teve muito em 2018! Mais um evento da rainha do carisma Cá Sartor!



Agosto foi tempo de Mega Artesanal, foi demais! Gratidão pela oportunidade de estar com pessoas incríveis, e é claro que registrei num mini álbum fofíssimo. Vem ver tudinho aqui.



Setembro foi mês de Scrap in Santa! E foi demais estar aquele super time de professoras , ter conhecido meninas de outros lugares. Mas o melhor de tudo foi ter passado momentos incríveis com as amigas do Scrapbook Point!


Meses de trabalho e parceria com a amiga Sonitcha culminaram no sucesso estrondoso do mini na maleta do Eventon Gratidão. Obrigada meninas pela confiança no nosso trabalho!



Quando você tem amigas incríveis há sempre motivos para agradecer!



Presente de Natal? A gente ama!!!



Encerramento do Clã do Scrap em grande estilo com um lindo mini álbum natalino!





Nem tudo é trabalho pro time Scrapbook & Tal! Gratidão pela parceria de todas vocês!


Que ano! Quantos projetos e quantos encontros maravilhosos tivemos em 2018! 
Gratidão a todos vocês que fizeram parte desse ano incrível! 




Agradeço a todas as minhas alunas pela confiança, e obrigado a todos que acompanham o meu trabalho!


Lembrando que a Programação 2019 do Clã do Scrap já saiu e depois volto aqui pra contar detalhes pra vocês!



Eu quero agradecer de forma muito especial a minha querida irmã Alicia, que foi meu ponto de virada nesse processo todo. Amo você Many!





Que venha 2019 com oportunidades incríveis e muito scrapbook!


Que 2019 venha absolutamente abençoado pra todos vocês! Que Deus esteja na frente dos nossos passos nos conduzindo e iluminando!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!



Paty Molina Scrapbook 



Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...