Father Box para Carina Sartor Designs


Olá Pessoal tudo bem com vocês?

Antes de falar do projeto de hoje vamos ver o que rolou por aqui:

*Layout Lovely será que dá pra fazer um layout legal sem ser Mixed Media?

Travel Décor e uma inquietação.
Evento Lovely Day.
* Unboxing Coleção Essence of Life.

Acho que hoje o post seja mais sobre amor do que sobre Scrapbook. Ganhei uma caixa de bombom de uma aluna muito querida do scrap.


Comi os bombons que aliás, estavam deliciosos! E pensei; essa caixa tá tão bacana que vou fazer algo com ela. Então pensei numa caixa porta retrato que  chamei no "Father Box".
Usei a coleção Essence of Life que mostrei pra vocês no canal , e aproveita pra se inscrever se você ainda não tinha conseguido. É só clicar no play , assistir e se encantar com essa coleção linda!


Usei o fundo amadeirado porque acho que ele recebe muito bem as cores.


De imediato já pensei num projeto para o Dia dos Pais. Me sinto muito abençoada por ter meu pai perto de mim.


A caixa porta retrato, é bacana porque se vocês prestarem atenção, temos a oportunidade de fazer vários mini layouts.



Dei o acabamento com gesso no projeto porque acho que o gesso é perfeito pra isso.


Como meu pai é uma pessoa bem desinibida pedi meio que de brincadeira e é claro que ele topou! Vocês podem ver o vídeo lá no Insta @patymolinascrapbook.


Honestamente eu não esperava o sucesso do vídeo, foi demais! Quero agradecer o carinho de todas as pessoas que comentaram não só no meu IG, mas no IG da marca @carinasartordesigns. Foi emocionante ver as pessoas comentando sobre o carinho que meu pai teve comigo, e sobre a saudade que sentiam dos seus pais, algumas pessoas relataram que choraram quando viram o vídeo. Então esse é o nosso trabalho com o scrap; preservar memórias, congelar momentos mágicos no tempo.


Quero agradecer a querida Carina Sartor pela oportunidade de fazer parte desse time incrível de pessoas talentosas e seres humanos sensíveis. Falamos sobre nossos pais e sobre como a partida deles nos afetam, mas seguimos em frente sempre, porque é isso que eles gostariam que todas fizéssemos.


A palavra que está dentro do meu coração é uma só: gratidão!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!


A palavra que está dentro do meu coração é uma só: gratidão!


                                                                Paty Molina Scrapbook 
    Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...