Retrospectiva 2019



Vamos iniciar então meu balanço scrapístico de 2019!
Esses foram alguns dos projetos que fiz pra mim. Não foram projetos de aula, projetos do DT, nem encomendas de clientes.
O scrap é tão íntimo porque está relacionado diretamente às nossas memórias, ao que escolhemos eternizar.
Tem tanto amor nesses projetos! Claro que em todos esses anos tem uma caminhada importante no diz respeito à aquisição de técnicas, mas não significam nada sem uma intenção.
A intenção é dar vida.
E dar vida ao que é mais importante, a nossa história!
Gratidão Scrapbook por tudo o que você tem me dado nesses anos!





Tem um compartilhar a nós mesmos quando estamos ensinando. É uma forma de ver o mundo, uma perspectiva artística que é só sua.
Ensinar eterniza o professor e sua visão de como as coisas
podem ser feitas.
E assim, o conhecimento vai se mesclando, pois a forma que tenho de fazer Scrap também passa por todas as professoras que tive e que participaram da minha formação.
Sou grata por essa oportunidade e por todas as pessoas que confiaram no meu trabalho durante esse ano de 2019!
Em 2020 teremos novidades nessa nova década que se inicia!
Vida me surpreenda!



Vivemos em um país de pessoas essencialmente talentosas e criativas.
Nesse ano fui muito abençoada ao ser escolhida pela para integrar o time de designers da marca Carina Sartor Designs.

Fiquei tão feliz por ser ter sido escolhida para esse time tão especial. É muito bom representar coisas nas quais você acredita verdadeiramente. Sou admiradora da pessoa e mulher empreendedora que a Carina é. O céu é o limite pra ela!

Gosto de criar com esses papéis que são tão versáteis e que permitem que desde o projeto mais simples, até o Mixed Media mais elaborado, fiquem igualmente belos!

Não tenho outra palavra que não seja Gratidão!
Alguns dos projetos que criei para a marca neste best nine. Tem layout, home Décor, mini álbum, encadernação porque acho importante fazermos de tudo mesmo que tenhamos uma preferência pessoal.



Espero que tenham gostado dessa retrospectiva com os best nines e agradeço a todos que estiveram comigo de alguma forma em 2019!


E pra 2020 já tem novidade chegando!
Um projeto bem legal com um preço bem bacana onde a galera de todo Brasil vai poder participar!
Aguardem que vou contar todos os detalhes lá no Instagram @patymolinascrapbook.




Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!



                                                           Paty Molina Scrapbook 
    Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...